Início Notícias Rafael Colombo assume o comando do Jornal da Manhã na Jovem Pan

Rafael Colombo assume o comando do Jornal da Manhã na Jovem Pan

O profissional chega em um momento marcante para o Grupo, após a consolidação da vice-liderança de audiência entre canais de notícias na TV Paga e ultrapassar 8,2 bilhões de visualizações no YouTube

0
Divulgação

Para reforçar sua equipe de talentos, a Jovem Pan News anuncia a chegada do jornalista e apresentador Rafael Colombo. Ele assumirá o comando da apresentação do Jornal da Manhã, transmitido na TV por assinatura e em plataformas digitais. Ainda não há uma data prevista para sua estreia.


O profissional é formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-Graduado em Gestão Editorial na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Começou sua carreira na Rádio Bandeirantes, em 1999. Foi repórter, chefe de reportagem e apresentador. Permaneceu por 20 anos no Grupo Bandeirantes de Comunicação e por 3 anos na CNN Brasil.

A iniciativa de sua contratação valoriza o atual momento do Grupo Jovem Pan que ultrapassou, no mês de agosto, a marca de 8,2 bilhões de vídeos visualizados no YouTube nas plataformas da Jovem Pan News, JP Esportes e Pânico, com registro de mais de 15,6 milhões de inscritos. O canal JP News é líder isolado no ranking de visualizações no segmento de “news” no YouTube.

 

A Jovem Pan News consolida a vice-liderança de audiência, com 0,16 entre os canais pagos no segmento de notícias, posição ocupada desde março deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui