Início Notícias No estilo Velho Oeste, Taurus apresenta revólver Single Action Imperador calibre .45...

No estilo Velho Oeste, Taurus apresenta revólver Single Action Imperador calibre .45 Colt

Conta com gravação personalizada no cano com a palavra “Imperador” e o calibre “.45 COLT”.

0
Divulgação

A Taurus, maior vendedora de armas leves do mundo, segue ampliando seu portfólio de produtos e lança no mercado brasileiro o revólver Single Action Imperador, voltado aos consumidores apaixonados por armas clássicas.

A novidade é inspirada no famoso revólver Single Action, modelo com 150 anos de história e um dos primeiros a originar as armas curtas no mundo. Considerado o clássico dos clássicos, este modelo ficou muito conhecido pelos filmes do velho oeste e foi utilizado pelo Exército norte-americano no século 19.

Agora, a Taurus adiciona ao seu portfólio o Single Action Imperador, modelo anteriormente desenvolvido em edição limitada a 200 unidades, disponibilizando a todos os clientes essa arma tradicional e repleta de história.

O Single Action Imperador é um revólver de ação simples com duas opções de empunhadura, em madeira ou polímero, e dois tamanhos de cano, versão com 120mm ou 139mm.

Conta com gravação personalizada no cano com a palavra “Imperador” e o calibre “.45 COLT”.

Possui capacidade de 6 tiros, mira Blade e acabamento em Cerakote® Graphite Black, sendo mais resistente a elementos corrosivos. Em breve, o Single Action Imperador estará disponível, também, no calibre .38 SPL.
O revólver Single Action Imperador está em comercialização nas lojas revendedoras (https://taurusarmas.com.br/pt/como-comprar/lojistas) e no portal de vendas da Taurus (https://loja.taurusarmas.com.br/store/pt/), voltado a militares, policiais, CACs e civis que integram categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui