Após se consolidar como a maior marca de calçados da América Latina, Arezzo expande os horizontes e inicia a venda de seus produtos em mais de 35 estados norte-americanos e primeiro ponto físico em uma das lojas de departamento mais reconhecidas do mundo, a Macy’s de Nova York, localizada na Herald Square, na 34th Ave.
A marca terá uma pop-up store exclusiva com opções variadas dos clássicos da marca, como loafers, botas de cano alto, mary janes e saltos de bico fino. “A internacionalização da Arezzo acontece no ano que completa 51 anos e reforça a relevância dessa marca pioneira e tão inovadora, que agora expande a atuação e se conecta com ainda mais mulheres pelo mundo”, diz Luciana Wodzik, Diretora da Arezzo.
A Arezzo chega ao mercado americano com preços competitivos, após uma estratégia e estudo de mercado. Com o posicionamento de uma marca que transcende gerações, as norte-americanas e todos os turistas que visitam a cidade, poderão encontrar os produtos tanto na loja física quanto no e-commerce da Macy’s.