Início Notícias McMelt The Town: iFood e McDonald’s surpreendem fãs no The Town 2023...

McMelt The Town: iFood e McDonald’s surpreendem fãs no The Town 2023 com entregas especiais

A ação gerou uma reação fantástica do público.

0
Reprodução

O The Town 2023, um dos festivais mais esperados pelos brasileiros, teve uma parceria que uniu duas grandes paixões nacionais: comida e música. O iFood e o McDonald’s se uniram para proporcionar experiências gastronômicas únicas durante as apresentações.

 

Enquanto os fãs vibravam e curtiam seus artistas favoritos na frente do palco, uma surpresa deliciosa estava a caminho. Os amantes do McDonald’s foram agraciados com a entrega especial do McMelt The Town, o sanduíche oficial do festival. Essa parceria inovadora provou que o serviço de entrega do McDonald’s em conjunto com o iFood está pronto para satisfazer os desejos dos clientes em qualquer lugar, até mesmo em um festival de música.


Foi uma demonstração de como as empresas estão comprometidas em proporcionar momentos especiais e saborosos para os fãs de música, garantindo que eles possam desfrutar de suas refeições favoritas, mesmo quando estão curtindo os shows mais aguardados do ano. A parceria entre iFood e McDonald’s mostrou que a boa comida e a música têm o poder de unir as pessoas e criar experiências memoráveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui