Início Videos NISSIN impulsiona The Town 2023 com campanha que aquece as redes sociais

NISSIN impulsiona The Town 2023 com campanha que aquece as redes sociais

Com estreia em 21 de agosto, filme reforça a facilidade do consumo de Cup Noodles® e Yakissoba U.F.O. em qualquer lugar e a qualquer hora

0
Reprodução

A NISSIN FOODS DO BRASIL abre espaço para a emoção e prepara o paladar dos consumidores com campanha de marketing, que entra em contagem regressiva para a presença de Cup Noodles® no The Town 2023. Nessa nova estratégia de comunicação, a marca lança um filme inédito no próximo dia 21 de agosto, com foco nas principais plataformas digitais, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube.

Desenvolvido pela Dentsu Creative, o vídeo apresenta um artista de rua criando batidas incríveis utilizando apenas panelas e pratos. O público parece gostar da melodia até que Cupman e Ufão, personagens icônicos da marca, surgem com uma entrada dramática. Conhecidos do público, eles destacam que Cup Noodles® e Yakissoba U.F.O. podem ser apreciados em qualquer lugar, sem a necessidade de utensílios tradicionais e possibilitando ao público acompanhar toda a vibe de um festival.

“O artista de rua convidado é o italiano Dario Rossi, considerado um dos bateristas mais renomados do mundo pela originalidade e singularidade de suas apresentações. Estamos empolgados com essa produção e mais ainda com a possibilidade de proporcionar uma experiência completa ao público, garantindo muito sabor, conveniência e momentos inesquecíveis”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Com uma campanha simples e objetiva, a companhia reforça que, contando com seu portfólio variado, é possível curtir o The Town 2023 ou qualquer outra atividade em perfeita harmonia com uma alimentação de qualidade e praticidade.

“Dario Rossi é um dos maiores bateristas de rua que usa panelas e pratos para tocar – itens que não são necessários para saborear um Cup Noodles ou um U.F.O.. Seu som inacreditável vai conquistar o coração do público por meio dos canais digitais”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

 

FICHA TÉCNICA – NISSIN THE TOWN 2023
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: The Town 2023
Agência: Dentsu Creative

Managing Director: Tiago Vargas
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e João Pedro Aguiar.
Criador de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin.
RTVC: Juliana D’Antino, João Pedro Muniz e Duda Corcino
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Bruno Rodrigues
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Rumi Takada, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva
Produtora: Surreal Hotel Arts
Direção: Luigi Parisi
COO: Cris Chacon
Direção Executiva: Milena Trindade
Produção Executiva: Ale Borzani
Head de Produção: Lu Martins
Direção Criativa: Bruno Cerqueira
Desenvolvimento Criativo: Luiz Michelalazzo, Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra
Line Producer: Michele Pavão
Line Producer Jr: Matheus Monteiro
Coordenação Jr: Ana Alegretti
Assistentes de Coordenação: Bruna Brito, Beatriz Prado e Érica Martorano
Diretor de Fotografia: Riva
Diretor de arte: Rafael Blas
1 Assistente de Direção: Iuri Leo
Diretora de produção: Cris Moura
Produtora: Dani Guedes
Assistente de produção: Jennifer Sabino
2 Assistentes de Direção: Ana Millan e Carol Fernandes
Assistente de Direção de arte: Ana Medina
Estagiário de direção: Oliver Antonio
Produtora de Objetos: Beth Álvares
Produtora de Elenco: Thalita Murad
Produtora de locação: Gabriela Salgado
Figurinista: Juliana Prysthon
Segunda unidade: Berro
Aderecistas: Edu Cordeiro e Renato Miniart
Mockup: Shiozy
Operador de Drone: Heitor Teles
Making of: Peveralli Filmes
Percussionista: Dario Rossi
Coordenador de Pós Produção: Bruno Melo
Assistente de coordenação de pós: Cinthia de Vette
Assistente de pós: Leandro Ferreira
Finalizador: Rafael Supliano
Montagem: Lucas Cainã
Casa de pós-produção: Warriors VFX
Correção de Cor: Acauan Pastore
Produtora de Áudio: Lua Nova
Direção Musical: Frederico Benuce
Coordenação de Produção: Adriana Coimbra
Finalização de Áudio: Gabriel Schubsky e Julio Brasileiro
Atendimento Executivo: Larissa Storch

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui