Início Notícias PETRONAS e iFood fecham parceria para oferecer lubrificantes com preço exclusivo a...

PETRONAS e iFood fecham parceria para oferecer lubrificantes com preço exclusivo a entregadores

Colaboração impactará 70 mil profissionais e terá início na capital paulista

0

A PETRONAS, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, e a empresa iFood anunciam uma parceria exclusiva, a partir desta segunda-feira (21/08). O objetivo é oferecer os lubrificantes PETRONAS Sprinta F300 20W-50 com preço fixo para todos os entregadores da plataforma online, por meio da seção Delivery de Vantagens do app.
O projeto tem a expectativa de impactar 70 mil motociclistas inscritos no aplicativo e que atuam na capital paulista. A proposta é iniciar a parceria em São Paulo e expandir para todas as regiões do país, por meio dos Distribuidores Autorizados PETRONAS.

 

“Nossa proposta com a parceria é oferecer aos entregadores um produto que ajudará na proteção do motor, economia de combustível e intervalos prolongados de troca de óleo, por um preço acessível. Entendemos que esses pontos são cruciais aos profissionais do app, que possuem extensas jornadas diárias e percorrem longas distâncias”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da companhia no Brasil.
Os produtos PETRONAS Sprinta contam com a Tecnologia FlexiTech™, que oferece controle de depósito e da viscosidade para resistir ao estresse e às altas temperaturas, protegendo as peças essenciais contra o desgaste e tornando a manutenção dos veículos mais acessível.
Segundo Lüdorf, os lubrificantes da marca atendem a rigorosos padrões ambientais globais. “A PETRONAS está comprometida com a mobilidade sustentável, por isso, investir em projetos e pesquisas de desenvolvimento para melhorar a qualidade do ar são prioridade da companhia”, finaliza.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui