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Chevrolet S10 apresenta campanha gravada com iPhone 14

A Chevrolet S10 oferece conforto, segurança e tecnologia, com visual exclusivo, motor 2.8 turbo diesel, wi-fi nativo, sistema de telemática OnStar, tração 4x4 e frenagem automática de emergência.

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Reprodução

“Cêêêês não vão acreditar, papai!”, essa é a frase de abertura da nova campanha de Chevrolet S10 lançada neste domingo, 20. Com uma linguagem digital e filmada com Iphone 14, o primeiro filme traz o influenciador Henrique Maderite, dono do projeto “Sextou – Sexta-feira Mei Dia” e com 1.4M de seguidores no Instagram, destacando que a picape conta com o melhor preço da categoria. Em outra peça, o “Bastião” e ex-BBB Caio Afiune, que soma 6M de seguidores também na rede social, irá mostrar que o veículo é “bão dimais” e o preço melhor ainda.

“O conceito dessa campanha é quebrar a barreira entre online e offline, explorando o que há de melhor nos dois universos, ao mesmo tempo em que apresenta a picape mais completa com o melhor preço da categoria”, comenta Chris Rego, diretora executiva de Marketing da GM para América do Sul.

A campanha, criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, contará com filme para TV, rádio, mídia impressa e digital. “Estamos inovando no jeito de pensar nas produções, com olhar mais estratégico e com linguagem digital. Para essa campanha, usamos o celular como recurso de captação das imagens, mas buscando a essência de uma era onde a inovação está literalmente em nossas mãos”, comenta Camila Naito, head de produção da WMcCann.

A Chevrolet S10 oferece conforto, segurança e tecnologia, com visual exclusivo, motor 2.8 turbo diesel, wi-fi nativo, sistema de telemática OnStar, tração 4×4 e frenagem automática de emergência.

 

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: General Motors
Produto: S10
Nome da campanha: Sua vida pede uma S10
Time do Cliente: Christianne Rego, Renan Tavares, Rodrigo Perencin, Diana Reynoso, Diego Lima, Stefano Begliomini, Leonardo Moraes, Andrea Pereira, Daniella Martins
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de Criação: Talita Cardozo e Fernando Penteado
Criação: Ricardo Barbosa, Eder Pessoa, Felipe Araujo e Alexandre Santos
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Luiz Angi, Tatiana Weiss, Everton Reis, Giovanna Martinez, Ronaldo Carvalho
Head de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Camila Paier, Karla Oliveira, Taís Aragão, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho
Atendimento: Giovanna Tucci, Joana Campanelli, Ingrid Martins, Vitória Araújo e Victoria Nakano
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Regina Ponte, Paulo Pereira, Camila Pereira, Renata Dias, Kesia Santos e Giulia Bacelar, Matheus Moreno, Gustavo Yassunaga, Nayara Gomes e Guilherme Melotti.
BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fabio Oliveira, Marcela Quintiliano, Bruna Carvalho e Eduardo Faustino.
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Cerqueira, Lorena Latorre e Paula Butler.
Produtora de Imagem: Produtora Associados
Diretor: Thiago Artimonte
Diretor de Fotografia: Pedro Augusto de Araujo Silva
Produtor Executivo: Leo Beltrão
Atendimento: Tânia Rocha
Coordenador de Produção: Luis Milliet
Montagem: Leandro Ferrari
Colorista: Lucas Negrão
Motion: Giovane Peres
Coordenador de pós-produção: André Baltrusaitis
Assistente de pós-produção: Rafael Vasconcelos
Produtora de Som: Comando S
Produtora de Áudio: Comando S
Diretor Musical: Serginho Rezende
Produção: Magno Vito
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto
Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

 

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