Início Notícias Brastemp e Fast Shop abrem pop-up store em shopping de São Paulo

Brastemp e Fast Shop abrem pop-up store em shopping de São Paulo

Rede dá sequência ao plano de expansão de seu novo formato de experiência em mais um shopping em São Paulo

0

A Fast Shop inaugura esta semana sua nova loja pop up, desta vez em parceria com a Brastemp. Localizada no Shopping Eldorado, na zona sul de São Paulo, a unidade trará ao público uma nova proposta de interação, exclusivamente composta por eletrodomésticos da marca líder de mercado em um ambiente que integra cozinha e lavanderia.

A segunda pop up da rede é lançada após sucesso da primeira unidade, instalada no Shopping Center Norte, no primeiro semestre deste ano. “Na primeira pop up, que teve ambientação de uma sala de TV conectada a um home office, tivemos aumento em praticamente todos os indicadores da loja. O sucesso naturalmente nos levou a esta segunda unidade. E trazer um dos nossos principais parceiros para este novo formato de contato com o público é sem dúvida uma oportunidade única”, comenta Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da rede.

Além de trazer mais praticidade no momento da compra, a pop up store tem a missão de difundir a jornada do dia a dia Fast Shop e o atendimento premium que a rede oferece, com informações precisas e total interação do consumidor com os produtos em exposição. Para isso, a rede montou um time composto por “vendedores mestres” que atuarão em companhia de promotores da Brastemp. A unidade, que ficará aberta por apenas dois meses, também proporcionará ao público uma série de experiências, que inclui uma ativação com a chef pâtissier Carole Crema.

“Com a expansão deste formato de experiência, estamos ampliando o conceito phygital já tão presente nas nossas lojas, unindo cada vez mais os universos offline e online em uma só vivência para o consumidor. A conveniência aliada à qualidade e à experimentação torna o processo de compra mais atrativo e adaptado às suas preferências”, completa Salem.

O projeto da loja temporária de 12 metros quadrados é assinado pelo arquiteto Hayato fujii, representante de Kengo Kuma no Brasil. O profissional, conhecido pela criação da Japan House, na Avenida Paulista, e por obras icônicas como o Estádio Olímpico de Tóquio, é também responsável pela primeira unidade pop up e pelo novo layout das lojas da rede.

 

A Pop Up da Fast Shop ficará no Átrio Jardins do Shopping Eldorado até 1º de outubro, seguindo seu horário de funcionamento, das 10 às 22h, de segunda a sábado, e, aos domingos, das 14h às 22h.

Pop Up Fast Shop Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3970, Pinheiros – São Paulo
Horário de funcionamento: Seg a Sáb – das 10h às 22h / Dom – das 14h às 22h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui