Início Notícias Óculos Havaianas: Safilo e Alpargatas anunciam renovação de contrato

Óculos Havaianas: Safilo e Alpargatas anunciam renovação de contrato

Contrato de licenciamento até 31 de dezembro de 2028.

0
Divulgação

O Grupo Safilo, um dos principais da indústria no design, fabricação e distribuição de armações ópticas, óculos solares, de outdoor e de proteção e o Grupo Alpargatas, empresa brasileira líder global no segmento de calçados, vestuário e acessórios, anunciam a renovação do contrato de licenciamento para a produção, design e distribuição de armações e óculos de sol da marca Havaianas até 31 de dezembro de 2028.

“Com forte presença no Brasil, Itália e Península Ibérica, a Havaianas se encaixa perfeitamente em nosso portfólio, que visa oferecer também marcas com alta relevância local. Além disso, com seu reconhecido DNA de verão, Havaianas é perfeita para fazer sucesso na categoria de óculos de sol e representa um ativo estratégico em nosso portfólio por seu apelo no canal de varejo de viagem”, diz Angelo Trocchia, CEO do Grupo Safilo.

“Havaianas tem uma ligação emocional com seus consumidores. Somos uma marca de estilo de vida. Todos os nossos parceiros devem entender e contribuir para a essência da marca e liberdade de estilo e conforto em todo o mundo, por isso escolhemos mais uma vez o Grupo Safilo para estar conosco nessa jornada”, finaliza Maria Fernanda Albuquerque, Havaianas Global CMO.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui