Início Notícias Os tipos de suporte para televisão e suas funcionalidades

Os tipos de suporte para televisão e suas funcionalidades

Há no mercado uma certa variedade desses equipamentos e basicamente cada um deles entrega um tipo de serviço diferente.

0
Divulgação/CidadeMarketing

Se você tomou a decisão de comprar aquela televisão que vai fazer a diferença na sua experiencia de ver seus programas ou séries preferidas, também precisa pensar em como vai fixar sua tv na parede para que tenha um amplo campo de visão e sobre tudo que ela esteja de forma fixa e segura neste lugar, aqui falamos de fixá-la na parede, porque entendemos que é melhor lugar para se ter uma Smart TV.

Se escolher uma TV já é uma tarefa complicada, você não pode imaginar o quão complexo pode ser escolher entre a ampla gama de suportes de parede. Como saber qual é o suporte mais adequado não é fácil. Tenha certeza de que não só vamos recomendar o melhor suporte de TV de parede, também vamos nos segurar como você pode instalá-lo e esteja atento ao preço de suporte para tv, se você busca qualidade e flexibilidade na hora de ver televisão essa dado será importante.

Para que você sabia qual suporte comprar para instalar sua televisão, precisa se fazer algumas perguntas, não apenas pela visualização que pode ter de seus programas, mas também pela funcionalidade e segurança.

Como escolher um suporte para sua televisão

Para que você escolher o suporte indicado para sua televisão precisa se fazer alguns questionamentos e estes são:
● Que tamanho tem sua televisão?
Dependendo disso, teremos que escolher necessariamente um tipo de apoio ou outro. Quanto maior a TV, mais peso o suporte terá que suportar.
● Deseja colocar sua televisão rente a parede?
Se essa for sua escolha você deve escolher um que é pouco apreciado. Dessa forma, você fará com que ele passe completamente despercebido na sua sala de estar.
● Você precisa que seu suporte gire?
É uma das perguntas mais importantes que você deve fazer a si mesmo. Às vezes, você pode encontrar de um lado da sala a mesa e do outro lado o sofá. Se isso acontecer, você pode querer obter um suporte que possa girar.
● Fica no canto da sala ao lado da janela e você pode ter que incliná-la para evitar reflexos?
Os reflexos podem incomodar completamente a sua experiência! Por isso, nunca se esqueça disso. Nesses casos, obtenha um suporte que possa ser inclinado.

 

Divulgação/CidadeMarketing

Modelos de suporte para televisão

Há no mercado uma certa variedade desses equipamentos e basicamente cada um deles entrega um tipo de serviço diferente, fique de olho nas vantagens e desvantagens que eles possam apresentar na hora de tomar sua decisão e comprá-los.

– Fixo
O suporte de parede para TV de tela plana instalado no centro. Este suporte adapta-se perfeitamente aos espaços domésticos em que a televisão pode ser colocada numa posição fixa para uma estética limpa e moderna.
Inclinação: o suporte de parede para neutralizar os reflexos e a luz solar. Estes suportes de parede de TV podem ser ligeiramente inclinados (verticalmente até 15°C) para compensar a luz solar, brilho ou reflexos.
– Giratório
O suporte de parede para total liberdade de movimentos. Este suporte de parede também é chamado de suporte articulado, que pode fornecer liberdade ilimitada de movimento. Você pode girar a TV e girá-la 180º horizontalmente e 20º verticalmente.
– Em pé
Oferecem uma solução prática e evitam ter que fazer furos na parede. Estes suportes de inclinação inovadores são muito fáceis de instalar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui