Início Notícias Digital WhatsApp libera função de vídeos instantâneos em conversas

WhatsApp libera função de vídeos instantâneos em conversas

Embora a funcionalidade já esteja presente no Telegram há algum tempo, o WhatsApp planeja liberá-la gradualmente para todos os usuários.

0
Reprodução/Whatsapp

O Telegram ganhou popularidade ao lançar um recurso de mensagens instantâneas em vídeo, e agora o WhatsApp está seguindo o mesmo caminho. O aplicativo de mensagens anunciou recentemente a liberação de uma funcionalidade similar, que permite aos usuários enviarem vídeos curtos de até 60 segundos diretamente em suas conversas.


A nova opção de mensagens em vídeo no WhatsApp surge como uma alternativa aos áudios, permitindo que as pessoas compartilhem momentos especiais com toda a emoção que só um vídeo pode transmitir. Seja para desejar um feliz aniversário, contar novidades emocionantes ou simplesmente compartilhar uma piada engraçada, esse recurso promete tornar as conversas ainda mais interativas e divertidas.

Embora a funcionalidade já esteja presente no Telegram há algum tempo, o WhatsApp planeja liberá-la gradualmente para todos os usuários, garantindo uma experiência estável e de qualidade para todos.

A expectativa é que esse novo recurso seja bem recebido pelos usuários do WhatsApp, adicionando mais dinamismo e diversão às conversas diárias. Com a possibilidade de enviar vídeos curtos, as pessoas terão ainda mais opções para se expressar de maneira criativa e autêntica.

 

Enquanto aguardamos a liberação completa do recurso, fica a expectativa de como os usuários aproveitarão essa nova forma de se comunicar, tornando suas interações no WhatsApp ainda mais cativantes e memoráveis. Afinal, não há nada como compartilhar momentos especiais em vídeo, trazendo mais emoção e conexão às conversas virtuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui