Início Notícias Localiza traz novo conceito de marca ao Aeroporto de Congonhas com inauguração...

Localiza traz novo conceito de marca ao Aeroporto de Congonhas com inauguração de espaço inovador

Ambiente será o primeiro a colocar consumidores em contato com nova identidade visual da Localiza

0

Os viajantes que frequentam o Aeroporto de Congonhas, o segundo maior do Brasil em fluxo de pessoas, agora poderão conhecer em primeira mão o novo conceito de marca proposto pela Localiza.


O espaço, que se encontra na área de desembarque do terminal aéreo, inaugura uma proposta focada em oferecer uma experiência de mobilidade inteligente, com serviços que inovam ao focar, sobretudo, na praticidade, seja para quem está na cidade a turismo ou negócios; seja para quem está buscando uma nova solução no uso de veículos no dia a dia. Além de contarem com o aluguel de veículos, os passageiros poderão conhecer detalhes das soluções de carros por assinatura, manutenção e segurança de veículos leves e vendas que a Localiza possui.

A escolha pelo Aeroporto de Congonhas como primeiro a receber a nova identidade se dá pela alta capilaridade e pelo alto fluxo do terminal, que recebe passageiros de diversas partes do país e do mundo – somente no primeiro bimestre de 2023 foram 3,1 milhões de passageiros – e se encontra em local privilegiado da capital paulista, a maior cidade do Brasil.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui