Início Notícias Tic Tac® reinventa-se no mercado brasileiro com novo visual e lançamento surpreendente

Tic Tac® reinventa-se no mercado brasileiro com novo visual e lançamento surpreendente

Icônica pastilha retornará à mídia nacional após mais de 7 anos

0

Tic Tac®, a pastilha feita com 100 camadas de sabor e refrescância pertencente ao grupo Ferrero® – indústria italiana, dona também das marcas Kinder®, Nutella® e Ferrero Rocher® – começou 2023 repaginando seu visual, apresentando seus novos mascotes, o Tic e a Tac, e lançando seu novo posicionamento, que incentiva seus consumidores a aproveitarem os pequenos momentos de leveza do seu dia a dia e inspira-os a enxergarem a vida com mais positividade.

Em continuidade ao plano de relançamento da marca, em julho de 2023, Tic Tac® irá ao ar com sua nova campanha, voltando à mídia nacional após mais de 7 anos, período em que a marca focou em mídias digitais.

“Diante do potencial de crescimento, retomamos nossos investimentos no país, relançando e atualizando completamente nossa marca com o objetivo de nos reaproximarmos dos nossos fãs e atingir novos potenciais consumidores”, explica Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac®.

Além da nova campanha, a marca adiciona um novo sabor à sua icônica linha. A partir de junho deste ano, consumidores brasileiros poderão sentir todo o frescor de Tic Tac® Menta Fresh, que estará disponível no varejo de todo o país.

 

O novo Tic Tac® Menta Fresh é o mais intenso de toda a linha da marca que proporciona elevado nível de refrescância. Agora, os consumidores contarão com um portfólio mentolado completo, tendo uma opção mais intensa, com Tic Tac® Menta Fresh, e uma mais suave, com a já tradicional pastilha Tic Tac® Menta, reconhecida por seu sabor com um toque mais adocicado e notas de baunilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui