Início Notícias PepsiCo revoluciona o varejo com inauguração de loja autônoma no Parque Villa...

PepsiCo revoluciona o varejo com inauguração de loja autônoma no Parque Villa Lobos, em São Paulo

Para continuar celebrando os 70 anos da companhia no país, até domingo (02), as pessoas que estiverem no Parque Villa Lobos poderão contar com a loja autônoma da PepsiCo para escolher os produtos da marca e completar o seu passeio ou “picnic”

0

Um dia no parque fica ainda mais saboroso quando acompanhado por uma das delícias do portfólio da PepsiCo, como PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY®️ entre outras. Por isso, como parte das comemorações dos 70 anos da companhia no país, a empresa inovou e instalou no Parque Villa Lobos a primeira loja autônoma dedicada exclusivamente ao portfólio da companhia.


“Com a loja autônoma, todo portfólio está reunido para atender ao público tão diverso quanto nossos produtos”, afirma Carolina Frydman, Gerente de Marketing da empresa e responsável pela inovação. “Há anos desejávamos criar uma loja com todo o portfólio. As comemorações de 70 anos e a tecnologia criada pela Onii possibilitou que realizássemos esse sonho inovando no varejo”, afirma. “Este é um teste, mas já queremos replicá-los em outros parques e eventos”, completa.

 

Loja PepsiCo no Parque Villa Lobos
Data: até 02.07
Horário: das 7h às 19h
Local: Parque Villa Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui