Início Notícias Passatempo, Negresco e Bono, ganham novas receitas, embalagens e design renovado

Passatempo, Negresco e Bono, ganham novas receitas, embalagens e design renovado

Etapa sergipana ocorre no próximo domingo, dia 2 de julho, e tem largada na Passarela do Caranguejo, às 7h.

0

Com o objetivo de dar continuidade a jornada de crescimento, Nestlé® apresenta renovações em seu portfólio de Biscoitos.
A mudança começa com Negresco®, e inclui, nova receita explorando mais o sabor do cacau, a crocância, e a cremosidade de recheios surpreendentes, entre eles, o clássico de baunilha, assim como um molde com referências a esse ingrediente chave, e uma imagem de marca mais presente na sua nova embalagem flowpack.

Por sua vez, Bono®, também apresenta melhoria na receita, mais crocância e sabor, e agora também em embalagem flowpack, que ajuda a preservar as características do produto por mais tempo. Já Passatempo®, iniciou a sua renovação em 2021, quando anunciou nova receita, com uso mais intenso do Chocolate Nestlé® em sua composição e agora tem como novidade seu novo visual.

 

Há mais de 30 anos, essas 3 marcas têm sido parte essencial da vida dos brasileiros, acompanhando-os desde a infância até a vida adulta. Quando se fala em biscoitos, essas marcas são sinônimo de sabor e tradição. Além disso, elas são líderes dentro do seu segmento, estando presentes em mais de 34 milhões de lares por todo o Brasil, conforme dados de Nielsen Homescan em 2022.

As novas receitas têm o cacau como ingrediente chave, e a novidade é que agora ele é proveniente do Nestlé Cocoa Plan (www.nestlecocoaplan.com), o programa global de sustentabilidade da companhia para a cadeia do cacau, implementado em 2009, com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico, e que tem ganhado grande força no Brasil nos últimos anos. Por isso, são produtos diferentes de tudo que já existe no mercado.

 

 

“As novidades apresentadas nessas 3 marcas tão queridas, acontecem dessa vez de forma simultânea, assim ganhando ainda mais força nos lares brasileiros, onde sabemos que elas convivem. Estamos falando de novas receitas, mais saborosas, crocantes, e em novas embalagens que preservam ainda mais essas características. Aproveitamos esse momento para melhorar a imagem de marca, e incrementar a atratividade no ponto-de-venda. Temos certeza de que essas ações serão muito bem recebidas pelo nosso público´´ explica Luigi Segatto – Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé.
Os produtos já estão disponíveis em todos os varejistas de todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui