Início Notícias Digital Conheça os segredos e histórias por trás dos 60 anos da Mônica...

Conheça os segredos e histórias por trás dos 60 anos da Mônica no Monicast, o podcast exclusivo da Mauricio de Sousa Produções

As ativações terão calendário de comemorações até 2024 e serão realizadas em todo o Brasil para que nenhum fã do bairro do Limoeiro fique de fora dessa grande festa

0

Vai ao ar o primeiro episódio do Monicast, o podcast da Mauricio de Sousa Produções (MSP), com convidados ilustres, Mauricio de Sousa e Mônica Sousa, Diretora Executiva. Na conversa, pai e filha contam sobre o início de sua carreira na Folha de São Paulo, o surgimento da personagem, como ela virou protagonista e conquistou várias gerações de fãs.

Apresentado pelos criadores do canal Diva Depressão, Eduardo Camargo (Edu) e Filipe Oliveira (Fih), com 50 minutos de duração, o videocast traz os bastidores e curiosidades das novas produções audiovisuais como Mônica Toy, Vamos Brincar com a Turma da Mônica e sobre os longas que estão por vir, Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, Chico Bento e a autobiografia do criador e desenhista, Mauricio de Sousa; além de encerrar com um pequeno spoiler de quem serão os próximos convidados que falarão sobre o universo das histórias em quadrinhos com muita bagagem sobre o tema.

O podcast semanal conta com 10 episódios ao todo, que estarão disponíveis no canal oficial da Mauricio de Sousa Produções no YouTube.

Os fãs podem acompanhar o cronograma e as demais ações em celebração ao sexagenário da dona do vestido vermelho mais famoso dos quadrinhos no hotsite da campanha e nas redes sociais da turminha.

Mônica60
Para celebrar um marco na história da Mauricio de Sousa Produções e da cultura pop nacional, foram preparadas diversas ações em comemoração ao aniversário de 60 anos da personagem Mônica, criada em março de 1963 e que, desde então, se tornou um ícone no País. Onipresente em todos os segmentos da empresa, Mônica estará representada em artes, moda, produtos, eventos presenciais, musical, espaços temáticos, publicações especiais e conteúdos audiovisuais. As ativações terão calendário de comemorações até 2024 e serão realizadas em todo o Brasil para que nenhum fã do bairro do Limoeiro fique de fora dessa grande festa.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui