Início Notícias Novo capítulo da campanha “O Som Do Meu Orgulho” destaca artistas LGBTQIAPN+...

Novo capítulo da campanha “O Som Do Meu Orgulho” destaca artistas LGBTQIAPN+ com o apoio da Som Livre

Com o conceito “O que falta pro dia nascer feliz?”, entre as ações está uma edição especial do “slap Ao Vivo” com show do Silva, na Casa Natura Musical, dia 30; Iniciativa também levou Thiago Pantaleão e Reddy Allor à Parada do Orgulho em São Paulo no último domingo (11)

0
Em ação da campanha “O Som Do Meu Orgulho”, Silva será atração exclusiva da próxima edição do projeto musical “slap Ao Vivo”, dia 30 de junho - Crédito: João Arraes/Divulgação Som Livre

Com o compromisso de fomentar a música e artistas da cena LGBTQIAPN+ em todo o país, a Som Livre apresenta mais uma edição da campanha “O Som Do Meu Orgulho”, que celebra em mais um ano as conquistas desta comunidade. Promovendo ações em diversas frentes, voltadas para o público interno e externo, com o objetivo de amplificar vozes, histórias e experiências de grupos minorizados na sociedade, a gravadora pretende através da música debater importantes questões para avanços sociais. Idealizada e executada pelo Comitê de Diversidade da Som Livre, este ano a campanha tem o conceito “O que falta pro dia nascer feliz?”, e propõe uma reflexão sobre os progressos já conquistados pela comunidade e de que forma eles contemplam os indivíduos pertencentes às diferentes letras da sigla.


Como parte das ações, a Som Livre anuncia uma edição especial do “slap Ao Vivo” com um show exclusivo do cantor Silva. O projeto musical acontece pela primeira vez na Casa Natura Musical, no dia 30 de junho, a partir das 20h30. As vendas já estão abertas, com ingressos a partir de R$35,00 (meia entrada) – acesse aqui.

Silva, que foi revelado ao grande público pelo selo slap em 2012 e por onde lançou grandes sucessos como os álbuns “Vista Pro Mar”, “Silva Canta Marisa” e “Brasileiro”, fala sobre sua participação especial no projeto: “Vai ser lindo participar dessa noite celebrando o orgulho e nossa luta. Além disso, tenho um carinho enorme pelo slap, selo que ajudou a espalhar minha música por todo canto.”

Júlia Braga, diretora comercial e de marketing da Som Livre, fala sobre a importância do engajamento na causa e o compromisso da gravadora: “Não existe música popular sem diversidade. Por isso, como gravadora brasileira, fazendo parte do negócio de entretenimento que pauta a nossa cultura, a Som Livre assume, na campanha ‘O Som do Meu Orgulho’, um compromisso com a comunidade LGBTQIAPN+. Ela está representada em nossos colaboradores, artistas, escritórios, fornecedores, parceiros e público ouvinte. Não é só sobre dar voz, mas oferecer o palco e os meios para provar que diversidade é um bom negócio em todas as frentes”.

Nas redes sociais da Som Livre, um vídeo-manifesto apresenta o conceito da campanha e a partir desta terça, dia 13 de junho, serão disponibilizadas pílulas em vídeo com depoimentos de funcionários e colaboradores que representam a comunidade LGBTQIAPN+ expondo seus pontos sobre o tema central.


Entre as demais ações da campanha “O Som do Meu Orgulho”, a Som Livre foi uma das marcas apoiadoras oficiais do Camarote Pride da Parada do Orgulho de São Paulo, que aconteceu no último domingo (11) e teve dois milhões de pessoas como público estimado. A festa contou com a apresentação de dois shows exclusivos: Thiago Pantaleão e Reddy Allor. Um dos maiores nomes da cena pop atual e a drag queen sertaneja levaram muita música boa e diversão para o público presente por cerca de uma hora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui