Início Notícias Digital Mattel lança loja oficial no Mercado Livre

Mattel lança loja oficial no Mercado Livre

Marca de brinquedos que é líder em vendas amplia a experiência do consumidor brasileiro com sua primeira loja própria no País

0
Divulgação

Maior fabricante de brinquedos no mundo, a Mattel estreia sua página oficial no Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, como parte da estratégia de vendas online para 2023. A empresa, que já atua com grandes redes varejistas, amplia sua estratégia de marketing com a abertura de seu primeiro canal oficial para compras no Brasil.


“Somos impulsionadores de tendências, e a loja oficial do Mercado Livre atende às necessidades de nossos clientes no Brasil. Com isso, conseguimos oferecer ao consumidor mais pesquisas e opções de compra de nossos produtos e, ao mesmo tempo, incentivar a venda de brinquedos e licenças com parceiros comerciais”, afirma Valeria González, Sr Director Sales da Mattel do Brasil.

Disponível no site e no aplicativo, é possível encontrar uma extensa variedade de bonecas Barbie aos mais radicais lançamentos de Hot Wheels, passando pelo completo portfólio da Fisher-Price. A loja conta com todo o catálogo de brinquedos, assim como seus produtos licenciados.

A chegada da Mattel ao ecossistema do Mercado Livre reforça a estratégia do e-commerce líder da América Latina em contar com lojas oficiais de grandes marcas. Com os produtos Mattel disponíveis em Full, opção em que a plataforma é responsável pela entrega e pós-venda, os usuários poderão receber seus pedidos no mesmo dia em cem cidades e em até um dia para ao menos 2,1 mil municípios brasileiros.

 

“Estamos unindo forças de negócios de duas marcas líderes. Com a chegada da Mattel, líder em brinquedos, ao Mercado Livre, conseguimos alcançar uma base ainda maior de consumidores, oferecendo uma ampla variedade de produtos e proporcionando aos nossos clientes uma experiência única, por meio do nosso ecossistema completo, com facilidades de pagamento e entrega rápida”, afirma Kael Lourenço, diretor de Marketplace do Mercado Livre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui