Início Videos iFood apresenta nova campanha

iFood apresenta nova campanha

Na campanha que inaugura a parceira com a DM9, os brasileiros são convidados a pedirem iFood a qualquer hora do dia

0
Divulgação

Com uma música que promete virar hit, a nova campanha de iFood, criada em parceria estratégica com a N.Ideias, tem uma missão simples: deixar as pessoas com vontade de pedir iFood. O bordão “Pede iFood já” traz as comidas mais pedidas no aplicativo, como pizza, carne, hamburguer e doces, para despertar uma vontade incontrolável de comer em cada ocasião de consumo.

“Ai que vontade que dá, pede iFood já” vai tomar as ruas do Brasil como parte de mensagens contextualizadas onde a comida certa vai aparecer para as pessoas na hora certa de fazer o pedido, em OOH, rádio, social e ações com influenciadores.

 

Esse é o primeiro capítulo de uma campanha que vai abrir caminho para iFood falar de novas ocasiões de pedido, como o almoço e o café da manhã e para tipos específicos de comida que se adequam ao desejo das pessoas, como comidas saudáveis.

Incentivando o maior número de pedidos, o iFood abre espaço para o crescimento da sua receita e a receita de seus milhões de parceiros por todo o Brasil. “iFood é uma das marcas mais amadas do Brasil. Essa campanha vai lembrar o brasileiro disso o dia inteiro, todos os dias da semana, usando comidas que dão uma vontade absurda de comer e uma música que dá uma vontade absurda de cantar”, afirma Pipo Calazans, CEO da DM9.

“Esse é um momento muito especial para o iFood, onde vamos conectar as pessoas com o que elas têm vontade de comer em diversas ocasiões com um único objetivo: Deu vontade? Pede iFood já”, completa Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui