Início Notícias Hyundai e Kia estendem parceria com a FIFA até 2030, ampliando a...

Hyundai e Kia estendem parceria com a FIFA até 2030, ampliando a colaboração em soluções de mobilidade futura com Boston Dynamics e Supernal

Afiliadas do Grupo Hyundai Motor, Hyundai e Kia seguem como parceiras oficiais de mobilidade da FIFA, fornecendo transporte, tecnologias de direção autônoma e serviços de mobilidade futura em eventos e torneios globais

0
ZURICH, SWITZERLAND - MAY 25: FIFA President Gianni Infantino and President of the Corporate Planning Office, Hyundai Motor Group Karl Kim during the Partnership Signing Ceremony between FIFA and Hyundai at HoF, Home of FIFA on May 25, 2023 in Zurich, Switzerland. (Photo by Harold Cunningham/FIFA)

As afiliadas do Grupo Hyundai Motor, Hyundai Motor Company e Kia Corporation, anunciaram hoje a renovação conjunta de suas parcerias de longa data com a FIFA até 2030. O novo acordo dá as boas-vindas para mais duas subsidiárias do Grupo: a Boston Dynamics e a Supernal.

A aliança renovada abrangerá uma ampla gama de competições importantes do calendário FIFA, incluindo a aguardada Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino 2023TM e a Copa do Mundo FIFA 2026TM. O apoio da Hyundai e da Kia à FIFA já dura mais de duas décadas, com ênfase recente no crescimento e no desenvolvimento do futebol feminino.


Para comemorar a ocasião, a FIFA e o Grupo Hyundai Motor realizaram hoje uma cerimônia de assinatura da parceria na sede da organização esportiva, em Zurique, na Suíça. O presidente da FIFA, Gianni Infantino, e o presidente do Grupo Hyundai Motor, Karl Kim, celebraram oficialmente o acordo, simbolizando o compromisso comum entre parceiros para tornar o futebol verdadeiramente global.

“Estamos entusiasmados em continuar nossas longínquas parcerias com a Hyundai e a Kia. Ao longo dos anos, elas demonstraram consistentemente seu compromisso em apoiar a FIFA e valorizamos sua dedicação para melhorar a experiência geral de nossos torneios”, disse o presidente da FIFA, Gianni Infantino. “À medida em que entramos nesta nova era juntos, estamos animados com as perspectivas que temos pela frente com a adição da Boston Dynamics e da Supernal à parceria. Juntos, continuaremos a trabalhar para unir o mundo por meio do futebol”.

“Em nome do Grupo Hyundai Motor, estamos honrados em estender nossas parcerias com a FIFA, reforçando o compromisso de longa data com o mundo do futebol”, disse Karl Kim, presidente do Grupo Hyundai Motor. “Ao embarcar nesta colaboração renovada, estamos ansiosos para mostrar todo o potencial de nossas soluções de mobilidade e das marcas parceiras em escala global. Junto com a FIFA, nosso objetivo é inspirar e unir os fãs em todo o mundo por meio do poder do futebol.”

Como parceiras oficiais de mobilidade da FIFA, a Hyundai e a Kia continuarão a desempenhar papéis cruciais para
garantir operações de transporte eficientes e sem interrupção em eventos e competições globais. Com as extensas
redes de distribuição global das montadoras, elas fornecerão gamas de veículos abrangentes que atenderão a todos os requisitos de transportes da FIFA, permitindo a movimentação contínua de times, autoridades e equipes de trabalho.

 

Subsidiárias do Grupo, as empresas Boston Dynamics e Supernal se juntam ao novo acordo com a FIFA, proporcionando grandes oportunidades para as marcas de mobilidade futura mostrarem seus respectivos conhecimentos, tecnologias e abordagens sustentáveis para inovação diante de um público verdadeiramente global. A Boston Dynamics é a principal afiliada do Grupo em robótica, enquanto a Supernal representa sua unidade de mobilidade aérea avançada. Ambas as subsidiárias são peças-chave da transformação do Grupo Hyundai Motor em um fornecedor de soluções de mobilidade inteligente e sustentável, dedicado ao avanço das futuras modalidades de mobilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui