Início Notícias Com influenciadores digitais, Chevrolet apresenta versões da picape S10 em nova ação...

Com influenciadores digitais, Chevrolet apresenta versões da picape S10 em nova ação de marketing de conteúdo

Teaser marca lançamento da campanha que reforça atributos da picape que tem mais de 27 anos de tradição no Brasil

0

High Country, Z71 ou Nova Midnight: qual o modelo de S10 mais combina com Marcos Mion? É isso que o público irá descobrir em ação de conteúdo da Chevrolet com os convidados Caio Afiune e Mari Fernandez. Em um bate-papo descontraído nos perfis da marca nas redes sociais (Instagram e Twitter), o apresentador e CMO (Chief Mionzera Officer) irá conhecer os diferentes estilos das versões da S10 contando com a ajuda do ex-BBB, aproveitando o momento para apresentar atributos e diferenciais do produto para os entusiastas de picapes.


Na ação de conteúdo, assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, Caio explicará, de maneira bem-humorada, as diferenças entre as versões da Chevrolet S10: High Country, Z71 e Nova Midnight. A conversa não para por aí: Mari Fernandez também revelará com qual das versões mais se identifica.

“A S10 sempre foi um sucesso entre os brasileiros, há 27 anos. É uma picape versátil, robusta e de alta performance, que conta com acabamentos e versões para atender a qualquer situação. Nosso objetivo com a nova campanha é reforçar a S10 como a escolha ideal para quem realmente faz a vida acontecer, seja na fazenda, no lazer, na aventura, e agora, principalmente, na cidade, com a Nova Midnight”, explica Chris Rego, diretora executiva de Marketing GM na América do Sul.

 

O público ainda poderá acompanhar um dia na vida de cada um dos convidados com a S10, proporcionando uma visão única e inspiradora dos produtos da Chevrolet. O objetivo da marca é, além de lançar a Nova S10 Midnight, mostrar que a linha S10 agora conta com portfólio completo, com versões para atender todos os gostos e necessidades, e dar o pontapé inicial para a campanha que irá apresentar a série exclusiva da picape feita para quem faz, muito mais robusta e com design exclusivo.

Ficha Tecnica:
Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: General Motors do Brasil LTDA.
Produto: S10 Midnight
Nome da campanha: Mion e S10 Midnight
Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Renan Tavares, Diana Reynoso, Stefano Garcia
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
COO & CSO: Renata Bokel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Fernando Penteado
Criação: Alexandre Santos, Felipe Araujo
Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi, Giovanna Martinez, Everton Aparecido
Head de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Jennifer Marinho
Diretora de negócios: Giovanna Tucci
Atendimento: Joana Campanelli, Carolina Anton, Giulia Bacelar, Andressa Santos, Gabriel Penedo, Marcella Marigo, Paloma Vieira, Mariana Barbosa
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Guilherme Silva, Paulo Pereira, Camila Pereira, Maria Salles
BI: Felipe Borges, Fábio Oliveira, Eduardo Faustino, Marcela Quintiliano , Bruna Carvalho
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Pedro Cerqueira, Mariana Resende, Pedro Andrade, Lorena Latorre, Paula Buttler
Projetos: Déborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Time Mynd:
Executivo comercial – Felipe Felisardo
Diretora Executiva – Carolina Almeida
Atendimento – Eduarda Rezende
Artístico – Jéssica Louzada
PR Mynd – Alisson Fernández
Time Mion:
Empresária: Adriana Pires
Diretor de criação: Trouva
Atendimento e operações: Bruna Arilla
Criador de conteúdo: Andrews Santana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui