Início Notícias SHEIN entra no clima de Dia dos Namorados e Festejos Junino com...

SHEIN entra no clima de Dia dos Namorados e Festejos Junino com ações promocionais

Ao todo, as duas campanhas reunirão cerca de 17 mil produtos com descontos que podem chegar a até 85% off

0

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia hoje o lançamento de uma coleção especial de Dia dos Namorados com looks e acessórios exclusivos pensados para casais, além de uma seção especial para os solteiros.


A coleção #seuamorSHEIN contará com mais de 3 mil produtos diferentes entre vestuário feminino, masculino, acessórios, sapatos, itens para o lar, eletrônicos e artigos esportivos. Haverá também uma seleção de conjuntos para os casais estilosos que adoram combinar looks e outra exclusiva para os solteiros que não ficarão de fora da época mais romântica do ano. Para tornar a data ainda mais especial, a SHEIN disponibilizará promoções que podem chegar a até 85% de desconto.

Ainda em comemoração à data, a SHEIN também criou o minijogo “Chuva de Amor” onde os usuários poderão além de se divertir, acumular pontos e descontos em suas compras.

E aproveitando as celebrações de junho, em paralelo ao Dia dos Namorados, serão oferecidas também superpromoções para looks pensados nas Festas Juninas.

Com mais de 14 mil peças inspiradas na temática “caipira”, as promoções contarão com diversos looks com tendências all jeans, artigos com a clássica estampa xadrez, além de botas, chapéus e acessórios para decoração. E para quem gosta de curtir o clima junino em casa, pijamas quentinhos também farão parte dos descontos da marca.

As promoções de Dia dos Namorados ficarão disponíveis para compra no site e app da SHEIN até o dia 13 de junho. Já as de Festas Juninas, até 03 de julho.

 

Serviço
Coleção Dia dos Namorados
Lançamento: 17/05/2023 a 13/06/2023
Promoções: até 85% off de 15/05 a 29/05 a partir das 16h

Coleção Festas Juninas
Lançamento: 17/05/2023 a 03/07/2023
Promoções: até 70% off de 05/06 a 19/06 a partir das 16h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui