Início Notícias Digital Qualidade inabalável: Influenciador destaca a resistência dos produtos Tupperware em vídeo viral

Qualidade inabalável: Influenciador destaca a resistência dos produtos Tupperware em vídeo viral

A marca Tupperware continua sendo uma escolha confiável e reconhecida por sua excelência e longevidade.

0
Reprodução

O influenciador digital Edbruno, humorista em Mossoró/RN, utilizou sua conta no Instagram para destacar a qualidade da marca Tupperware. Em um vídeo reels, o humorista traz sua mãe como personagem principal, segurando duas vasilhas – uma de uma marca desconhecida e outra da Tupperware – e pede para que Edbruno passe com o carro por cima dos produtos.


O resultado é surpreendente: a vasilha desconhecida se deteriora completamente, enquanto a da Tupperware permanece intacta. Isso ilustra a durabilidade e resistência dos produtos da marca. Fundada em 1946, a Tupperware possui um impressionante portfólio com mais de 8.500 patentes de design, consolidando-se como uma referência no mercado de utensílios domésticos.

 

Embora a empresa tenha enfrentado recentemente desafios financeiros, com medidas sendo anunciadas para melhorar a estrutura de capital e a liquidez do negócio, a qualidade dos produtos da Tupperware permanece inabalável. As ações da companhia sofreram impacto na Bolsa de Nova York, mas a empresa está empenhada em buscar financiamento adicional e resolver sua situação financeira, conforme comunicado por Miguel Fernandez, presidente da empresa.

 

A marca Tupperware continua sendo uma escolha confiável e reconhecida por sua excelência e longevidade. Sua reputação sólida e o compromisso em fornecer produtos de alta qualidade fazem dela uma referência no mercado de utensílios domésticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui