Início Notícias PETRONAS cria ação promocional que premiará vencedor com moto Yamaha YBR

PETRONAS cria ação promocional que premiará vencedor com moto Yamaha YBR

Ação ainda contemplará os participantes com capacetes e jaquetas personalizados, além de ingressos para o Festival Interlagos 2023

0

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, promoverá a promoção “Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Yamaha YBR Fazer 150 cc, customizada pela oficina especializada Bendita Macchina; capacetes e jaquetas da PETRONAS; e ingressos para o Festival Interlagos 2023, que acontece de 22 a 25 de junho, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).


No ano passado, a marca realizou um concurso cultural chamado de “Motos dos Sonhos PETRONAS Sprinta”, que obteve 715 participantes em 2022. O grande vencedor ganhou uma Royal Enfield Continental GT, customizada pela Shibuya Garage.
Como participar da promoção?
A partir do dia 15 de maio até 9 de junho, os participantes deverão acessar o site http://maquinadossonhos.petronassprinta.com.br, se cadastrar e jogar um game de interação com a marca. Ao finalizar, cada integrante receberá um número da sorte, que será sorteado via loteria federal.
O resultado da dinâmica será anunciado no dia 16 de junho, no Facebook de PETRONAS Sprinta.

Premiação
Os vencedores receberão seus prêmios no sábado (25/06) durante o Festival Interlagos 2023, diretamente das mãos da diretoria da PETRONAS no estande da empresa. Destaque também para a participação de Rodrigo Marcondes, representante da Bendita Macchina, que fará uma explicação sobre o processo de customização do principal prêmio da dinâmica.
O 1º lugar será contemplado com uma moto Yamaha YBR Fazer 150 cc, customizada pela Bendita Macchina; capacete e jaqueta PETRONAS; e mais dois ingressos para o Festival Interlagos 2023. Já o 2º lugar ganhará um capacete e uma jaqueta personalizados, e dois ingressos. Por fim, os vencedores do 3º ao 10º lugar ganharão dois ingressos para o evento.

“A promoção Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta tem como objetivo proporcionar uma experiência única aos entusiastas do motociclismo. Já que a iniciativa garantirá o acesso dos dez primeiros colocados ao evento, que é consagrado como maior parque de diversões de motociclistas. Além disso, teremos atrações especiais para os participantes do Festival, com o foco de conectar nossa marca e nossos produtos com cada visitante”, explica Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS.
A empresa ainda marcará presença com um estande da marca PETRONAS Sprinta no Festival Interlagos 2023, onde serão promovidas diversas ativações exclusivas para o evento.

 

Serviço:
Período da promoção: de 15 de maio a 09 de junho
Divulgação dos vencedores: 16 de junho
Link para participar da promoção: http://maquinadossonhos.petronassprinta.com.br
Plataforma de divulgação do resultado: Facebook de PETRONAS Sprinta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui