Início Notícias Hering traz Regina Casé em campanha “Amor por inteiro” para o Dia...

Hering traz Regina Casé em campanha “Amor por inteiro” para o Dia das Mães

As celebridades dão vida à campanha ‘Amor por Inteiro’ e celebram a maternidade com alegria e emoção

0
Divulgação

A Hering uniu alegria, cor e amor na campanha de Dia das Mães “Amor por Inteiro”, com participação de Carolina Dieckmann e seu filho José Worcman, Regina Casé, e seus filhos Benedita e Roque. Na trilha sonora, a música “Feliz, alegre e forte”, de Marisa Monte, dá o tom à ação que tem início de divulgação no dia 20 de abril, com veiculação nas plataformas digitais da marca, televisão e em mídias out of home.


Para Carolina, ser mãe fortaleceu sua carreira: “Eu acho que a maternidade é um gatilho para todas as emoções. É como ganhar uma caixa com diversos sentimentos desconhecidos e conseguir tocar em outros lugares que apenas quem é mãe consegue acessar. Ser mãe potencializou todos os meus papéis como atriz, pois descobri novas emoções que levo nas minhas atuações”. Sobre a participação nesta campanha de Dia das Mães comenta: “É uma marca que a gente sabe que chega no coração das pessoas e que gera identificação. Eu, por exemplo, sempre falo do conforto ser a coisa mais importante no dia a dia, e vestir Hering é estar confortável em qualquer momento”.

Já Regina Casé comenta que é a primeira vez que faz uma ação com o caçula, Roque: “Ele está animadíssimo e só pensa nisso. Está achando incrível trabalhar com a gente no Dia das Mães da Hering”. Regina acrescenta mudanças positivas na relação com a filha depois que virou avó: “Eu achava que já amava a Benedita tudo o que eu podia amar, e quando ela ficou grávida, eu passei a amá-la muito mais e de outras maneiras. Vê-la parir, amamentar e se tornar mãe é entender várias coisas minhas através da vivência dela”, conclui emocionada.

Em relação ao vínculo com a marca de moda centenária, Benedita comenta que a Hering faz parte de sua rotina desde sempre: “A Hering faz parte da vida de todo mundo. Da minha mãe, do meu filho Brás, do meu irmão e da minha. É como se ela fosse da família”, brinca. Outro ponto que ressalta são as lições de maternidade que vieram de sua mãe: “A primeira foi ter sido criada em meio à tanta diversidade, com uma grande oportunidade de furar um pouco a minha bolha. A segunda grande inspiração é a amizade que sempre tivemos, com a liberdade de conversar sobre todo e qualquer assunto com ela. E essas são características que busco levar para o Brás em nosso cotidiano”.

Segundo Fabiola Guimarães, Diretora de Marca, a conexão com a cultura brasileira faz parte da identidade da Hering: “A Hering está presente no imaginário dos brasileiros, assim como Carolina e Regina, por isso a nossa campanha triunfou ao passar uma mensagem feliz e sincera. A música de Marisa Monte reforça o nosso vínculo com a música e também fortalecemos o nosso posicionamento de marca presenteável, inserindo a Hering na data comemorativa mais importante do primeiro semestre. Queremos que a marca continue presente nesse lugar afetivo ao redor do país! ”.

A coleção de inverno presente no Dia das Mães traz novas texturas em modelagens diferenciadas, como a tecnologia de tecido peach touch. As padronagens clássicas como o xadrez e o pied-de-poule, assim como animal print, marcam presença na curadoria de presenteáveis. Os consagrados modelos em nylon ganham força e destaque na estação em propostas de jaqueta e coletes puffer. A cartela de cor intensa conta com os tons desejo da temporada como vermelho e rosa, mesclados a tonalidades neutras. Protagonistas do Inverno, os tricôs revelam diferentes sortimentos e composições. Além dos desejados vestidos e conjuntos, os consumidores também poderão presentear com opções de combos a valores promocionais pensados para facilitar o momento da compra com produtos-chave como look completo em moletom, blusas básicas, peças íntimas e mais.

Para completar o lançamento, Regina e Benedita farão uma participação no Videocast “Mil e uma Tretas” apresentado por Julia Faria e Thaila Ayala, que fala sobre a maternidade em um papo reto e sem romantismo. As participantes e apresentadoras compartilham suas vivências em um bate-papo sensível, além de usarem looks Hering na gravação.

 

‘Amor por inteiro’ celebra mães reais

O Dia das Mães da Hering também conta com a participação de formadoras de opinião que falam de maternidade: a chef de cozinha e empreendedora Renata Vanzetto com seus três filhos Ziggy, Max e Suri; a empreendedora e criadora de conteúdo Dani Mello, acompanhada dos filhos Miguel e Joaquim; e a jornalista Isabela Reis e o pequeno Martin. A respeito da participação na campanha, Dani comenta: “A importância da Hering para o Brasil é imensa. Desde criança eu lembro de usar Hering e da marca fazer parte da minha casa, por isso esse momento tem um significado especial para mim”. Já para Bela, trata-se de um momento de descobertas sobre a personalidade do filho, no primeiro trabalho que fazem em conjunto: “O Martin se soltou muito rápido, cheio de carisma e alegria. Está sendo uma experiência incrível ter essa conexão com uma marca que faz parte das nossas vidas”, explica.

Além da campanha ‘Amor por Inteiro’, a jornalista e influenciadora,Thai de Melo Bufrem e a chef de cozinha e empreendedora Renata Vanzetto participam do programa “Troca Íntima”, veiculado nas redes sociais de Hering Intimates, com uma conversa bem humoradas e sensível relacionada ao maternar.

Para Thai, foi com a Hering que ela aprendeu sobre a importância do básico: “seja no guarda-roupa ou na vida. Ter o básico é essencial e eu cresci com a Hering me dizendo isso.” E complementa com a felicidade de fazer parte desta ação: “Como mãe eu me sinto, na verdade, fazendo uma criança feliz, especialmente por estar com uma marca com tamanha credibilidade e que dá voz para pessoas de diversas áreas e com diferentes opiniões”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui