Início Notícias Em ação social, Nestlé® doa 10 mil ovos de chocolate

Em ação social, Nestlé® doa 10 mil ovos de chocolate

Nos últimos três anos a Nestlé® doou mais de 1,5 milhões de ovos de Páscoa para atender instituições e comunidades carentes.

0
Divulgação

Nesta Páscoa, a Nestlé® vai doar cerca de 10 mil ovos de chocolate para instituições e comunidades carentes localizadas nos estados de São Paulo e Espírito Santo. Com a iniciativa, a companhia reforça seu compromisso de promover o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.

Entidades do Estado do Espírito Santo, onde está instalada a fábrica de chocolate da Garoto, receberam 5 mil ovos de Páscoa. E, para atender algumas comunidades em São Paulo, a Nestlé® se uniu à Gerando Falcões – organização que tem como objetivo criar oportunidades para crianças e jovens de comunidades carentes – para doar cerca de 5 mil ovos de Páscoa.

“A Páscoa é um momento de celebração e renovação, além de uma ótima oportunidade para levarmos alegria e esperança para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Esperamos proporcionar momentos doces e felizes para todas as pessoas das instituições que estão recebendo os nossos ovos de Páscoa”, reforça Marcos Freitas, gerente de marketing da Nestlé® Brasil.

 

Nos últimos três anos a Nestlé® doou mais de 1,5 milhões de ovos de Páscoa para atender instituições e comunidades carentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui