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Burger King® reativa campanha “Saia do BK Sem Pagar”

Ação permite que consumidores levem dois sanduíches pelo preço de um por meio de pontos no Clube BK, por tempo limitado

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Reprodução

O Burger King® traz de volta a campanha Saia do BK Sem Pagar, e, dessa vez, o consumidor ganha pontos no Clube BK na compra de um combo e troca por outro sanduíche da marca, sem pagar nada por isso. A campanha é válida para pedidos feitos em todos os canais da rede – balcão, Clique e Retire, BK Delivery e BK Drive, e ocorrerá entre os dias 3 de abril e 15 de maio.

Para participar é muito simples: basta estar cadastrado no Clube BK, informar o CPF e realizar a compra de um combo das linhas Favoritos, Whoppers Especiais ou Mega Stacker para automaticamente ganhar mais um sanduíche da linha Favoritos em forma de pontos no Clube BK (200 pontos). Os sanduíches válidos são: Favoritos (Whopper, BK Original, BK Cheddar, Stacker Duplo Bacon, Whopper de Plantas, Chicken Crispy, Big King, Rodeio Duplo, Cheeseburger Duplo e Chicken Duplo), Whoppers Especiais (Whopper Rodeio, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Furioso e Whopper Duplo) e Mega Stacker (Mega Stacker 2.0 e 3.0, Mega Stacker Cheddar 2.0 e 3.0, Mega Stacker Atômico 2.0 e 3.0 e Mega Stacker Cheddar Empanado 1.0 e 2.0). Vale lembrar que caso a compra seja de mais de um combo, o benefício será proporcional à um sanduíche. Os pontos para resgate do sanduíche serão creditados em até 48h e são válidos até 15 de maio.

O retorno da aclamada campanha, criada pela agência DAVID, vem para reforçar e engajar ainda mais os fãs da marca, construindo de maneira estratégica um relacionamento muito mais personalizado e próximo com cada pessoa, além de convidar os BK Lovers a fazerem parte do Clube BK e a usufruírem ainda mais das vantagens do programa de fidelidade.

 

A oferta é válida para pedidos identificados feitos em todos os canais, como por exemplo via balcão, Clique e Retire, totem, BK Delivery (site e iFood) e BK Drive, dos restaurantes que integram o programa Clube BK. Para saber mais sobre o Clube BK e os restaurantes não participantes, basta acessar www.burgerking.com.br/clube-bk.

 

É muito fácil sair do Burger King® sem pagar
O Clube BK é um dos maiores programas de fidelidade de fast-food no Brasil. São mais de 11 milhões de usuários atualmente e o objetivo é oferecer recompensas e benefícios exclusivos aos consumidores. Mais de 1 bilhão de pontos já foram emitidos e milhões de pessoas já saíram do Burger King® sem pagar nada só com o resgate de pontos.

Como funciona o Clube BK
O programa de fidelidade, que completou dois anos, funciona com a acúmulo de pontos e resgate em produtos de forma gratuita ou com descontos, em que cada R$ 1 real é convertido automaticamente em 1 ponto. Ao se cadastrar no aplicativo oficial da marca, o consumidor consegue acumular pontos comprando pelos canais digitais, como o aplicativo próprio, totens e via balcão das lojas próprias da rede, basta se identificar com o CPF. Para resgatar os prêmios, o consumidor pode consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher seu produto e gerar um QR Code, que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento. O aplicativo próprio do Burger King® está disponível em todo território nacional, para Android e iOS, e integrado com todos os canais digitais do BK, além das lojas físicas.

FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Saia do BK Sem Pagar
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Clube BK
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi e Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto e Rogério Chaves
Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto, Renato Simon e João Cunico
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Caca Franklin, Malu Figueiredo, Ana Carolina Cury e Laís Barbara
Produção: Fernanda Peixoto, Mônica Andrade, Ana Beatriz Duarte, Ana Marques e Letícia Brito
Planejamento: Carolina Silva, Murilo Toda, Daniela Bombonato, Karen Rodrigues, Renata Bernardino e Angel Pinheiro
Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Karina Takara, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Jonathan Machado, Brenda Cunha e Yuri Bohn
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira
Social Media: Lucas Patrício, Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Andre Xavier, Djalma Nunes e Bruno Portela
Data Intelligence: Mailson Dutra, Matheus Severino, Ana Veiga e Bruno Moura

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Pedro Laguárdia, Larissa Zanardi, Thais Martins, Jade Solano, Vinícius Simon de Freitas e Luiz Garcia

Produtora: Violeta
Direção de Cena: Will Mazzola
Produção Executiva: Gilberto Pires (Gibinha) e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Bárbara Matsuda
Head de Produção: Hugo Castelo Branco
Coordenação de Produção: Cadu Dantas
Diretor de Fotografia: Lucas Ribeiro da Cunha
Pós-Produção: Space Gorilla
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente
Montador: Christian Grinstein
Finalização: André Maluly

Produtora de Som: Carbono Sound Lab
Produção: Zé Godoy
Desenho de Som: Zé Godoy/ Ricardo Wey
Atendimento: Gabi Takan
Coordenação: Ligia Barros
Locução: Zema Tãmatchan

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