Início Notícias CNN Brasil assina com a empresária e influenciadora Mica Rocha

CNN Brasil assina com a empresária e influenciadora Mica Rocha

Atração da apresentadora terá como público-alvo a audiência feminina, com foco em mulheres inspiradoras e empreendedoras

0
A nova contratada da CNN Brasil, Mica Rocha. Crédito: Ricardo Godoy/CNN Brasil

Mica Rocha é a nova contratada da CNN Brasil e e comandará uma atração sobre empreendedorismo. Empresária, empreendedora, influencer, fashionista, ela criou marcas de sucesso e atualmente comanda a Misha (acessórios) e Open Era (moda fitness).

Guardado a sete chaves, o programa que a empresária irá apresentar está em fase de pré-produção. Ele terá como público-alvo a audiência feminina. O foco da atração será abordar, entrevistar e contar histórias de mulheres inspiradoras e empreendedoras, e a previsão de estreia é ainda para 2023.

“Estar na CNN Brasil é um desafio profissional e estou bastante animada. Estamos trabalhando para levar um programa sobre empreendedorismo com uma perspectiva humanizada e proximidade com a audiência. As seguidoras que já me conhecem vão receber mais conteúdo com a minha cara e vai ser incrível expandir para novos públicos”, diz Mica.

De acordo com Virgilio Abranches, VP de Conteúdo e Operações da CNN Brasil, “a chegada de Mica enriquece o portfólio de conteúdos nesta nova fase do canal para valorizar ainda mais o público feminino”. Segundo ele, a experiência da empresária e influencer no universo digital encaixa-se perfeitamente ao conceito multiplataforma que norteia todas as iniciativas da CNN Brasil.

“O foco da nova atração, que é o empreendedorismo feminino, é de crescente relevância no trade publicitário, o que nos abre mais frentes de oportunidade de negócios”, afirma Mauricio Kotait, VP de Vendas Publicitárias da CNN Brasil, que acrescenta: “O carisma e appeal da apresentadora certamente vão nos conectar a marcas, produtos e serviços que também buscam essa sinergia com este público de interesse”.

Mica Rocha soma 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais. Formada em Publicidade e Propaganda, ela começou a carreira no universo da moda, de onde pulou para os meios digitais com grande sucesso. Atua no mercado de influência há 12 anos e ficou conhecida pela sua criação de conteúdo autoral. É embaixadora de marcas como Banco BTG e Wella. Escreveu dois livros sobre relacionamentos –“Manual da Fossa” e “Amor (Ex)”, ambos pela Editora Benvirá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui