Início Notícias STAEDTLER promove o Dia Mundial das Cores Solidárias

STAEDTLER promove o Dia Mundial das Cores Solidárias

Neste ano, para cada desenho recebido, será doado 1 euro, para a Plan International Germany, que apoiará o projeto “Clean Water for Ghana”.

0

Sob o tema “Vamos descobrir a natureza – no oceano”, multinacional doará 1 euro por cada desenho recebido e, neste ano, valor será destinado para uma organização em Gana
Tartarugas e golfinhos, peixes coloridos nadando em corais ou talvez até tesouros submersos no fundo do oceano. O mistério que envolve as profundezas do mundo subaquático é o tema principal do Dia Mundial das Cores Solidárias. Promovido pela STAEDTLER e celebrado no dia 6 de maio de 2023, o projeto convida as crianças a se transformarem em jovens exploradores por um dia.

 

Promovida anualmente pela fabricante de artigos de papelaria STAEDTLER, a iniciativa convida crianças entre três e doze anos, de todo o mundo, para explorar a natureza e registrarem com lápis e papel o que descobrirem debaixo d‘água.

Para cada desenho recebido a STAEDTLER doará 1 euro para a Plan International Germany, que este ano apoiará o projeto “Clean Water for Ghana”. A iniciativa visa beneficiar o saneamento nas regiões de Oti e Nordeste de Gana, por meio da construção de novos poços e instalações sanitárias nas escolas. O projeto também atua na educação sobre higiene e saúde nas escolas e comunidades.
Os desenhos podem ser enviados entre os dias 01 de março e 31 de maio. O formulário de inscrição está disponível no site da STAEDTLER.

Estamos ansiosos para que as crianças deixem sua imaginação correr livre com caneta e papel e mergulhem seus pensamentos nas profundezas do mundo aquático “, disse Susanne Schmidt-Britting, Head do Projeto Dia Mundial das Cores Solidárias da STAEDTLER.

Este ano a campanha celebra 15 anos. Desde 2008 o Dia Mundial das Cores Solidárias encorajar crianças a estimularem sua imaginação e fazer a diferença, transformando os desenhos em doações para instituições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui