Início Notícias Taeq apresenta barra de nuts com três sabores diferentes

Taeq apresenta barra de nuts com três sabores diferentes

Do tradicional ao café com canela, versões do lanchinho rápido entre as refeições estão disponíveis nas redes Pão de Açúcar e Mercado Extra por R$ 6,99

0

Para quem é do time que gosta de ser prático e se alimentar de maneira equilibrada, carregar na bolsa ou mochila um snack pode ser uma excelente alternativa para um lanche saudável na correria do dia a dia. Taeq, marca exclusiva de itens saudáveis das redes Pão de Açúcar e Mercado Extra, lança mais uma opção para esse momento de consumo: a Barra de Nuts (caixa de 50 g, com duas unidades).

A novidade está disponível em três sabores: frutas vermelhas, original e café com canela. As barras são feitas com amendoim, castanha-de-caju e semente de girassol, ingredientes ideais para uma alimentação rica em fibras, e não tem adição de açúcares em sua composição, sendo ótimas opções para matar a fome nos intervalos das refeições. Os novos itens custam R$ 6,99.

As barras de nuts Taeq podem ser encontradas nas lojas de ambas as redes em todo Brasil e nos respectivos e-commerces do Pão de Açúcar e Clube Extra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui