Início Notícias Grupo Marilan doa 43 toneladas de alimentos para as vítimas das enchentes...

Grupo Marilan doa 43 toneladas de alimentos para as vítimas das enchentes do litoral norte de SP

Os alimentos serão entregues à Prefeitura de São Sebastião para contribuir com a situação das pessoas afetados pelas fortes chuvas

0

Visando o compromisso com a sociedade e os valores do Grupo Marilan com as famílias brasileiras, a empresa realizou nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, a doação de 43 toneladas de alimentos não perecíveis à população da região do litoral norte de SP, atingida por fortes chuvas durante o Carnaval. Os donativos são produtos do Grupo Marilan, como os biscoitos Maizena, Cracker, torradas Lev Magic Toast e entre outros.

A doação de duas carretas foi realizada em parceria com a transportadora Rodojacto e destinada para a Prefeitura de São Sebastião/SP, um dos municípios mais afetados pela chuva, que intermediará a entrega para os munícipes.

“Nosso objetivo no momento é com o compromisso social, buscando amenizar as dificuldades enfrentadas na região. Realizamos doações para auxiliar e garantir alimentos para as famílias afetadas pela chuva”, comenta Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui