Início Notícias Chevrolet entra na folia de Carnaval como patrocinadora Camarote Salvador

Chevrolet entra na folia de Carnaval como patrocinadora Camarote Salvador

Para estrear na folia, marca prepara uma série de ativações especiais unindo tecnologia, inovação e conforto

0

A Chevrolet é a patrocinadora máster do Camarote Salvador, um dos points mais badalados do carnaval baiano há mais de 20 anos. Serão seis dias de experiência com grandes atrações musicais e ações que prometem fazer deste o melhor carnaval dos foliões.

Com o mote “Carnaval Memorável”, construído de forma conjunta pela BEM Comunicação e pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a marca lembra que a folia é o ambiente propício para cada um ser de fato quem deseja ser e extravasar. O objetivo é o de criar conexões com um público jovem e influente que frequenta o camarote, ampliando as experiências únicas que serão oferecidas pela marca no evento.

“Sabemos que Carnaval só é Carnaval se você sai com histórias para contar, e é isso que queremos criar para nossos foliões. A presença da Chevrolet no Camarote Salvador, um dos maiores do país, reflete o desejo de manter conexões reais e plurais com os consumidores. Durante a folia, queremos mostrar como a Chevrolet pode ser a parceira ideal para quem busca viver experiências inesquecíveis”, explica Chris Rego, diretora executiva da GM na América do Sul.

Durante o evento, o famoso palco Salvador Club, que contará com um line-up especial de música eletrônica, se transformará no “Chevrolet Club”. Por lá, haverá o “Momento Memorável Chevrolet”, uma experiência imersiva e sinestésica que irá trabalhar sentidos como audição e visão, unindo tecnologia, arte e entretenimento. A produção é do diretor artístico-cultural, Gil Alves. Já no Palco Praia, onde as maiores atrações do Camarote Salvador se apresentam, o Equinox, estrela da marca, estará exposto para o público.

Os foliões ainda poderão marcar o momento na pele com a “Chevrolet Flash Tattoo”, com tatuagens exclusivas. Espaços instagramáveis estarão disponíveis para que as experiências sejam compartilháveis nas redes sociais, ao compartilhar a #UmCarnavalMemoravel, os participantes ainda ganharão brindes exclusivos da marca.

Haverá também atrações no hotel oficial do evento, como: o Kit Boas Vindas Chevrolet; além de um receptivo diferenciado prometendo bastante hidratação aos hóspedes que ganharão uma água de coco personalizada; e, o Meeting Point, com cadeiras de massagens para quem quiser relaxar e se preparar para a folia. As ativações da marca são assinadas pela BEM Comunicação Integrada, plataforma criativa para projetos especiais, em parceria com a Commonwealth//WMcCann.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Institucional
Nome da campanha: Camarote Salvador 2023
Time do Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso e Felipe Silva
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Erick Sulzer e Fernando Penteado
CSO & COO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi e Giovanna Martinez
Diretor de negócios: Marcelo Tufão
Atendimento: Joana Campanelli, Eduardo Pedreira e Tamires Antonucci
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia influenciadores: Christian Barros
Diretora de Conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Ketyanne Silva, Wenderson França, Karla Oliveira, Jennifer Marinho, Kimberly Dailher
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui