Início Notícias “Dorflex paga sua água!” em campanha de Carnaval

“Dorflex paga sua água!” em campanha de Carnaval

Iniciativa inédita “Dorflex paga sua água!” permite que o consumidor leve uma garrafa d’água sem gás de 500ml na compra do analgésico em farmácias participantes da promoção

0

Dorflex, marca de analgésicos de Consumer Healthcare na Sanofi, verificou que 51% dos shoppers de analgésicos compram o produto para uso imediato, e a água já é algo que está em sua cesta de compras*, segundo levantamento realizado com seus consumidores. Por isso, a marca decidiu agregar uma garrafa de 500ml de água sem gás nas compras do produto justamente em uma das épocas mais festivas e quentes do ano: o Carnaval. A ação “Dorflex paga sua água!” tem como foco os Estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Silvio Silva – Diretor Comercial Consumer Healthcare na Sanofi
“O intuito é fortalecer a principal mensagem-chave da marca: ‘Deixe a dor com a gente’, que, mais do que nunca, insere o consumidor no centro de ações e decisões. Além disso, sabemos que o calendário sazonal é sempre uma oportunidade, então contamos com o apoio de parceiros relevantes em cada localidade para proporcionar a melhor experiência para o consumidor final, para que todos possam aproveitar as festividades!”

Como resultado da união de esforços dos times comercial, trade e marketing da unidade de consumo, a expectativa é contribuir com o pilar de “autocuidado”, reiterando seu compromisso de ajudar as pessoas a levar uma vida saudável e produtiva, lembrando a todos que “a saúde está em suas mãos”.
Seguindo a estratégia de impactar novo públicos e amplificar a mensagem sobre como “Dorflex ajuda a manter a dor fora do radar no carnaval”, serão realizadas diversas ativações de mídia como: estações de telas digitais, mídia estática, envelopamento de vlt no Rio de Janeiro, ônibus em Belo Horizonte e até do trem da linha 9 – Esmeralda, em São Paulo. Além disso, as principais lojas do Rio de Janeiro e Belo Horizonte beneficiarão seus consumidores (na compra de qualquer embalagem de Dorflex), com a disponibilização de tendas para quick massagem, no período entre 18/02 a 21/02.
Serviço:
A ação ocorre de 13 de fevereiro a 13 de março, confira as lojas e produtos participantes:
– São Paulo: somente para compras da caixa de 36 comprimidos de Dorflex nas lojas Raia/Drogasil;
– Minas Gerais: somente para compras da cartela de Dorflex com 10 comprimidos nas lojas da Drogaria Araújo;
– Bahia: somente para compras da caixa de 36 comprimidos de Dorflex nas lojas Drogasil;
– Rio de Janeiro: somente para compras da caixa de 24 comprimidos de Dorflex ou para a compra da caixa de 10 comprimidos de Dorflex UNO nas lojas da Drogaria Venâncio.

Sobre Dorflex
DORFLEX® (dipirona monoidratada, citrato de orfenadrina, cafeína anidra). Indicações: no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo cefaleia tensional. MS: 1.8326.0354. DORFLEX® UNO (dipirona monoidratada). Indicação: analgésico e antitérmico. MS 1.8326.0460. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui