Início Notícias Penalty é a nova patrocinadora oficial da Copa do Brasil

Penalty é a nova patrocinadora oficial da Copa do Brasil

Acordo engloba algumas contrapartidas e é válido para a edição de 2023

0

A Penalty, tradicional marca brasileira de artigos esportivos, criada em 1970, é a mais nova patrocinadora oficial da Copa Betano do Brasil. O contrato entre as partes é válido para a temporada de 2023 e será ativado já nesta quarta-feira (8), quando a companhia terá a sua logo estampada no backdrop durante o sorteio que definirá as partidas da primeira fase da competição.

Além da exclusividade no segmento de material esportivo, a empresa ainda contará com exposição em LEDs e nos pórticos de entrada das equipes. Também há a possibilidade da realização de ativações especiais ao longo do torneio.
“A Copa do Brasil representa muito bem o futebol nacional. É democrática, tradicional e emocionante, aspectos que valorizam o esporte. Para nós, que somos uma empresa 100% brasileira e, assim como a Copa do Brasil, estamos presentes em todos os estados deste país, é motivo de orgulho poder contribuir diretamente para o fortalecimento dessa competição e de todo o esporte brasileiro”, afirma Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty.
Atualmente, a Penalty, que pertence ao Grupo Cambuci, fabrica produtos para 17 modalidades distintas e atua diretamente em alguns esportes. A companhia é patrocinadora oficial do Magnus Futsal, do Vôlei Renata e do Bauru Basket, além de produzir a bola oficial do Novo Basquete Brasil (NBB), da Copa do Nordeste, do Campeonato Paulista e do Campeonato Carioca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui