Início Notícias Em nova campanha, Fruittella resgata a importância do “sim” para a relação...

Em nova campanha, Fruittella resgata a importância do “sim” para a relação entre pais e filhos

Filmes “Imitando Pai” e “Imitando Mãe” mostram como o Poder do Sim é capaz de criar momentos inesquecíveis em família

0
Reprodução

A Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas, preparou para o começo de 2023 uma campanha especial com Fruittella. Desta vez, dois filmes ganham espaço e resgatam o Poder do Sim por meio da relação entre pais e filhos. Com lançamento previsto para XX em canais digitais, os filmes “Imitando Pai” e “Imitando Mãe”, criados pela VMLY&R, buscam aproximar ainda mais a marca das famílias, estimulando momentos prazerosos em que podem relaxar e saborear Fruittella juntos.

“As oportunidades de aproveitar momentos em família podem ser cada vez mais frequentes, por isso os filmes trazem a importância do “Poder do Sim” em atitudes cotidianas, como uma pausa para aproveitar momentos com os filhos, seja brincando ou compartilhando histórias, sempre acompanhado do sabor inesquecível de Fruittella”, destaca o diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Davide Campi.

As produções trazem de maneira leve e divertida como os filhos brincam de imitar os pais, desde copiar a maneira de se vestir, até a forma de repreender quando desaprovam alguma atitude. As brincadeiras de imitações evidenciam como a mãe e o pai são exemplos diários para seus filhos e as expectativas que eles criam para que o rotineiro “não” se torne um empolgante “sim”. A campanha reforça o significado de fortalecer laços e convida à criação de memórias que irão proporcionar alegres recordações.

Os filmes têm duração de aproximadamente 30 segundos cada um, com a direção de Marcelo Vidal e conceito criativo da VMLY&R. “Mães e pais têm a responsabilidade de dizer não para os filhos no dia a dia e nem sempre isso é uma tarefa fácil. Nesta campanha, buscamos lembrá-los por meio de histórias leves e divertidas como é bom ceder de vez em quando. É mais um passo na construção de um conceito tão relevante e importante para quem vive as alegrias e as dificuldades de ser mãe e pai, como é o conceito de Fruittella”, complementou Guilherme Aché diretor de criação da VMLY&R

Fruittella, uma marca da Perfetti Van Melle
A marca Fruittella é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, a Perfetti adquiriu a Van Melle, da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate – Milão) e na Holanda (Amsterdam), está presente em 150 países da Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 17 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 600 pessoas. SAC: 0800-551412.

Ficha Técnica
Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: PERFETTI VAN MELLE BRASIL LTDA.
Gerente de Marketing: Ana Bacchin
Produto: Fruittella
Título: Imitando pai e imitando mãe

CCO: Sleyman Khodor e Rafael Pitanguy
ECD: Beto Rogoski
Direção de Criação: Guilherme Aché
Redator: Bruno Anibal, Guilherme Aché, Henry Mandelbaum
Dir. Arte: Caio Zucchi, Guilherme Costa

Atendimento: Leonardo Balbi, Carlos Alves, Mariana Poeta, Débora Mendes e Leticia Meira
Planejamento: Sumara Osorio, Gabriel Veras, Ana Luiza Mello e Andreia Tavares
Mídia: Luiza Valente, Marcel Santos, Bruno Marangoni, Bruno Abreu, Wanessa Dantas, Isaias Cavalcante
PR: Carlos Alves, Debora Sousa, Gabriel Veras, Paula Ganem, Gabriel Grunewald Loura e Ana Carolina Cesario,

Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Nicole Thedin | Ian Inglez | Bárbara Emery | Guilherme Rodrigues | Bianca Aguiar | Cléo Gonçalves | Raphaela Valentim | Yuri Souza

Produção Digital: SQUARE PIXEL
Direção de Cena: Marcelo Vidal
Diretora de Atendimento: Carol Pivato
Assistente de Direção I: Daniel Reigada
Assistente de Direção II: Carul Derzie
Direção de Fotografia: Leo Angeli
Direção de Arte: Lueli Marks
Direção de Produção: Marcelo Bombarda
Produtor Executivo: Aramis Barros e Rapha Dias
Produção: Fernando Nadai
Figurino: Helena Dib
Produção de Elenco: Giselle Monteiro
Montagem: Hugo Freitas
Composition / VFX: HUB VFX
Motion: Bernardo Ribeiro
Color Grade: André Tavares
Finalização: Hugo Freitas

Produtora de som: Carbono Sound Lab
Produtor/Trilha: Zé Godoy
Desenho de som: Esther Ferreira/Felipe Abreu
Atendimento: Juliana D’Alcantara/Amanda Ricciardi/ Robie Palmari
Coordenação: Lupa Mabuze/Luiza Godoy
Locutora: Jaque Santtos

Data de produção: novembro/ 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui