Início Notícias JBS oferece mais de 100 vagas para formação de líderes em programa...

JBS oferece mais de 100 vagas para formação de líderes em programa para recém-formados

Maior empresa de alimentos do mundo, JBS está com vagas em 10 estados no Programa Jovens de Valor, iniciativa de formação de lideranças da Seara.

0
Divulgação

Quer trabalhar na maior empresa de alimentos do mundo e receber treinamento para se tornar um líder? A JBS, por meio da Seara, negócio reconhecido pela inovação, qualidade e liderança em diversas categorias de alimentos, está com as inscrições abertas para a edição 2023 do Programa Jovens de Valor – Talentos Seara.

Neste ano, a iniciativa oferece 106 vagas para os profissionais que concluíram a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2022 nas áreas de administração, engenharias, medicina veterinária e zootecnia.

Os interessados podem ser inscrever de forma online até 17 de fevereiro. As vagas são destinadas às unidades da Seara no Distrito Federal e em mais de 40 cidades nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais e Bahia.

O programa Jovens de Valor visa preparar talentos para posições de supervisão dentro da Companhia nos setores de produção, manutenção e agropecuária. Por isso, durante o primeiro ano, os novos profissionais receberão treinamento de gestão, processos produtivos e liderança, além de desenvolver projetos dentro das unidades da Seara. Tudo isso com o objetivo de capacitar os candidatos para assumir cargos de supervisão em até um ano.

“A JBS é a maior empregadora do País, com excelentes oportunidades de crescimento. Essa ação de atração de talentos pretende desenvolver profissionais para que estejam aptos a assumir uma posição de supervisão dentro da Companhia, alinhados com a nossa Missão, Crenças e Cultura JBS”, diz Rosângela Pereira, diretora de Gente e Gestão da Seara. A efetivação dos profissionais selecionados está prevista para abril de 2023.

Mais informações sobre o Programa Jovem de Valor – Seara 2023 e as instruções para inscrição estão disponíveis neste link.

Jovens de Valor – Talentos Seara
Período de inscrição: até 17 de fevereiro
Site para inscrição: https://trabalheconosco.vagas.com.br/talentos-seara
Início da jornada com a Seara: abril de 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui