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Rexona fecha patrocínio no BBB e recria memes icônicos com influenciadores digitais

A marca de antitranspirantes número um do Brasil* se une ao reality show mais amado pelos brasileiros

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Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, entra para o time de marcas patrocinadoras do maior reality show da televisão brasileira, o Big Brother Brasil. Agora, os brothers e sisters que estiverem na casa mais vigiada do Brasil vão contar com a proteção superior** de Rexona 72h que possui partículas que criam uma barreira de proteção mais resistente e duradoura contra o suor e mau odor. Para comunicar a novidade em grande estilo, a marca recriou memes icônicos e inesquecíveis de ex-participantes do reality show.

 

Idealizada pela U-Studio, in-house da Oliver para Unilever, e executada em parceria com a Spark, a ação protagonizada pelos próprios ex-brothers recria os memes mais divertidos das últimas edições do programa, entre eles o mais temido de todos, o castigo do monstro, anunciado por Ivy Moraes no BBB 20, e o eterno ”Barão da Roubadinha”, protagonizado por Lucas Bissoli no BBB 22, que fez estoque dos produtos da despensa do programa. “Foi muito divertido reviver esse momento. Agora com Rexona no programa, eu certamente lotaria mais duas malas com produtos! Rssss. Afinal é a marca que segue me protegendo quando os outros me abandonam”, comenta o influenciador.

A ação com foco em digital marca o primeiro passo da parceria com a TV Globo no BBB 23, que promete ter muitas surpresas durante os três meses de programa.

“Ficamos felizes em ter Rexona como patrocinador do Big Brother Brasil deste ano. Com tanto movimento e tensão dentro da casa, os brothers vão mesmo precisar estar sempre protegidos e seguros”, conta Boninho, diretor do reality.

Ao longo de todo o programa, Rexona estará presente no Cinema do Líder, com ações interativas para não deixar ninguém parado. A marca também será responsável por promover algumas festas dentro da casa, contando com atrações poderosas para agitar a noite dos brothers. Além disso, Rexona promete não abandonar o espectador, trazendo-o mais perto de tudo o que vai rolar durante a temporada.

“Estamos muito animados para darmos um novo passo em relação às parcerias que já temos com a TV Globo. O BBB é uma grande oportunidade para nos conectarmos ainda mais com os nossos consumidores e reforçar, na prática e de forma leve e divertida, a superioridade** dos nossos produtos. Até porque, para desafios reais e de alto nível, como o BBB, só um antitranspirante com proteção superior** para não abandonar os brothers. Com fórmula inovadora e a proteção comprovadamente superior** ao que existe no mercado, Rexona 72h é o match perfeito para quem está dentro ou fora da casa”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes na Unilever.

* Nielsen Retail Index, Share Volume Dez’21 – Nov’22, Total Brasil, CP 176 — desodorantes (INA + INFC + C&C)
** vs antitranspirantes comuns

Confira os memes recriados por Rexona:
– “Barão da sprayadinha” (Lucas Bissoli)

– O desodorante que ela gosta (Gizelly Bicalho)

– Sim, ele chegou: proteção superior de Rexona (Ivy Moraes)

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