Início Notícias Digital Em ação de Comfort, o ator João Guilherme revela que está de...

Em ação de Comfort, o ator João Guilherme revela que está de mala pronta para não ir para a casa

Após levantar suspeitas de que ficaria fora por um tempo, ator diz que não consegue ficar longe de todas as coisas que ama e, claro, das roupas 10x mais cheirosas

0

Na última terça-feira (10), João Guilherme gerou alvoroço na internet após publicar uma “mala importante” sendo preparada nos stories do Instagram, apenas com roupas de ficar em casa. Entretanto, o ator esclareceu nesta quinta-feira (12) que, diferente do que alguns pensaram, não irá passar uma temporada fora. “Não consigo ficar longe de todas as coisinhas que eu amo, de todos os meus trabalhos e das minhas roupas 10x mais cheirosas com Comfort. Quem sabe ano que vem, numa próxima, eu possa estar lá 10x mais cheiroso”, afirmou o ator nas redes.

A brincadeira nos stories tratava-se de uma ação de Comfort, ressaltando o prazer de se sentir confiante, curtindo a sensação de bem-estar e perfumação das roupas limpas. Confira aqui o post.

Comfort, além de ser a única marca de amaciantes com 10x mais perfume, contém óleo de argan que é conhecido por suas propriedades hidratantes. Sua fórmula tem o poder de penetrar profundamente nas fibras das roupas, tratando o tecido durante a lavagem, prevenindo o esgarçamento e a formação das famosas bolinhas, mantendo a cor das peças por mais tempo.

“Viajar é bom, mas não há nada melhor do que voltar para cuidar das nossas roupas do jeito que a gente gosta, deixá-las perfumadas e, com isso, sentir aquela sensação de bem-estar e confiança, ainda mais quando é com Comfort, que tem 10x mais perfume. Depois de um dia a dia corrido, essas pequenas alegrias da vida adulta fazem toda a diferença”, afirma Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui