Início Notícias General Mills e Senai promovem capacitação em Pouso Alegre até o dia...

General Mills e Senai promovem capacitação em Pouso Alegre até o dia 15 de janeiro

O curso gratuito possui 30 vagas e é voltado para pessoas que têm interesse na área de manufatura

0
Divulgação

Pela segunda vez, a General Mills, dona das marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, junto ao Senai, está promovendo uma capacitação para profissionais com interesse na área de manufatura. O curso é gratuito, e conta com apoio da Câmara Municipal de Pouso Alegre. Ao todo, são 30 vagas e, após o término das atividades do curso, os participantes receberão certificado de conclusão.

Na primeira turma em 2022, 18 pessoas foram formadas e com alto índice de retomada ao mercado de trabalho. “Queremos capacitar pessoas que possuem interesse em trabalhar no ambiente fabril, mas que não estão atuando no momento, como auxiliares e operadores de produção.”, diz Raphael Lima, Gerente da Planta de Pouso Alegre da General Mills Brasil.

Os pré-requisitos para inscrição são: ter mais de 18 anos, residir em Pouso Alegre ou nas cidades vizinhas, ter disponibilidade para realizar o curso de forma presencial no período noturno, das 18h às 22 horas, e possuir ensino médio completo. Além disso, os inscritos não podem ser colaboradores da General Mills ou estarem atuando na área industrial.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro por meio do link. Os candidatos que atenderem aos pré-requisitos passarão por um processo seletivo que será divulgado posteriormente pela Câmara Municipal e pelo SENAI.

O curso será presencial e terá início no final de janeiro. Com duração de 160 horas, o treinamento será de segunda a sexta-feira, com previsão de término ao final de março. Para mais informações, os interessados podem procurar pelo CAC – Centro de apoio ao cidadão da Câmara Municipal de Pouso Alegre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui