Início Notícias Com anúncio da volta do Carnaval de Rua em 2023, Brahma cria...

Com anúncio da volta do Carnaval de Rua em 2023, Brahma cria espetáculo de drones no Festival Virada Salvador

A ação da marca no céu da Orla da Boca do Rio encantou baianos e turistas presentes no local

0
Divulgação

O ano novo começou com uma grande surpresa no céu do Festival Virada Salvador anunciando o que os brasileiros já esperam há três anos: o carnaval vai voltar para as ruas em 2023 em Salvador e em todo o Brasil. O anúncio faz parte de uma ação comandada por Claudia Leitte em parceria com a Brahma.

Logo após a contagem regressiva e queima de fogos que celebrou a chegada de 2023, a artista convidou todos a olharem para o céu porque o espetáculo ia continuar. O céu da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, foi tomado por um balé com cerca de 200 drones formando a frase: “Já é Carnaval em 2023. A folia vai voltar para as ruas. Um brinde, Brahma”. Confira aqui como foi a festa com drones.

“A Brahma sempre se propôs a unir os brasileiros por meio de suas paixões e o Carnaval é uma das principais delas, a que o brasileiro mais está com saudades. Por isso, nada melhor do que aproveitar a Virada para 2023 para decretar aberta oficialmente a temporada da folia, lembrar a todos que após 3 anos o Carnaval vai voltar de vez para as ruas. Que bom que poderemos transbordar a nossa brasilidade e Brahmosidade pelas ruas do Brasil novamente”, explica Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

A Arena Daniela Mercury é o único festival do mundo a contar com cinco dias de festa com shows de fogos todos os dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui