Início Notícias Piraquê patrocina Réveillon Amoré 2023

Piraquê patrocina Réveillon Amoré 2023

Marca estará presente nos cinco dias de evento, 27 a 31 de dezembro, com ativações físicas e assinando peças on e off-line

0
Divulgação

Focada no segmento de biscoitos e snacks diferenciados, Piraquê valoriza as receitas originais, indo além do seu próprio portfólio de inovações, que faz história e marca gerações. Prova disso é que a marca irá patrocinar o Réveillon Amoré 2023, que promete uma nova experiência na Praia de Maracaípe, em Ipojuca, Pernambuco. Piraquê marcará presença nos cinco dias de festa, entre 27 e 31 de dezembro, com ativações físicas gratuitas e assinando peças on e off-line.

Nesta, que é a segunda edição do evento, a expectativa é de mais uma experiência marcante, com uma super estrutura para que todos curtam um Réveillon de altíssima qualidade e com serviço premium diferenciado, assim como Piraquê. A marca distribuirá amostras grátis de produtos e disponibilizará um espaço instagramável onde o público responderá seus desejos mais originais para 2023: “Em 2023 você Pira em Que?”.
A marca Piraquê ainda terá sinalizações na arena Beach Club Morea, ativação na casa de Influenciadores oficiais do evento (mais de 80 influenciadores convidados) com welcome kits e produtos para café da manhã. A marca terá também conteúdos no perfil da Carvalheira e presença no vídeo case geral do evento, com frames e pós-evento exclusivos para o momento.

Algumas das atrações mais esperadas do Réveillon Amoré 2023 são o show Numanice, projeto da artista Ludmilla, vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode, em 2022, e as apresentações do DJ Pedro Sampaio, da banda Lagum e o grupo É o Tchan, sucesso dos anos 1990.

“Piraquê quer estar presente em todos os momentos, ainda mais em ocasiões especiais como o início do ano. Os eventos da Carvalheira proporcionam experiências originais, assim como Piraquê. A intenção é levar sabor e originalidade para essa passagem, começando 2023 de uma forma icônica e marcante, assim como a nossa marca”, comenta Juliana Cabral, gerente de produto da Piraquê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui