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Ao som de “Será”, do Legião Urbana, BB cria campanha de fim de ano

Campanha de fim de ano, assinada pela Lew’Lara\TBWA, reforça superação

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Reprodução

Está no ar a nova campanha de final de ano do Banco do Brasil. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação traz cenas de superação de seus embaixadores e promete que, para 2023, o BB não medirá esforços para que todos alcancem tudo o que imaginarem. A comunicação da nova campanha tem veiculação nacional, TV aberta e fechada, além de mídia digital e exterior.

Ao som de “Será”, do Legião Urbana, em versão cantada por funcionários do BB, os embaixadores Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Tatiana Weston-Webb e Ana Xisdê estrelam o filme, mostrando que fica mais fácil enfrentar os desafios do dia a dia com um parceiro como o BB. O vídeo mostra o lado humano e as dificuldades que eles passam. Mesmo sendo atletas de alta performance, também erram, se frustram e precisam da ajuda de um parceiro para todos os momentos, assim como o Banco do Brasil é para milhões de brasileiros.

“A campanha encerra o ano do Banco do Brasil com chave de ouro. O enredo tem a missão de refletir a vida de cada brasileiro com seus desafios diários, lutas e conquistas, e mostra como é importante ter apoio nos momentos em que estamos almejando concretizar sonhos. Nossos embaixadores e personagens dessa campanha, por exemplo, conseguiram e são vencedores! Esperamos que as pessoas se sintam representadas e acolhidas com nossa mensagem de fim de ano e de recomeço”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

A campanha conta com filme em versão de 90”, 60” e 30”, com veiculação nacional, TV aberta e fechada, além de mídia digital e exterior.

FICHA TÉCNICA

Título: 2023 vai ser tudo que você imaginar

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Fim de Ano

CEO: Marcia Esteves

CCO: André Gola

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Diretores de Criação Associados: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco

Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Dudu Servan e Natalia Calvoso

Redação: Guilherme Branco e Paulo Mello

Managing Director: Duda Guedes

Negócios: Daniela Rios e Tatiana Lucena

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Daniel Almeida, Yasmim Dias e Giovanna Molinari

CDMO: Vicente Varela

Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral, Marco Marques

BI: Luisa Sotero, Fernanda Gamarsk

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David

Projetos: César Matias e Ana Gaudêncio

Produção de RTV: Izabel Soares, Wilza Godoy e Marco Ettore

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Juliano Oliveira e Simone Camacho

Produtora do Filme: Boiler Filmes

Direção de Cena: Liv Stacciarini E Nico Matteis

Produção Executiva: Juliana Martellotta

Atendimento: Larissa Perrotta, Jess Thomaz e Ana Ocampos

Produção: Juliana Sigolo, Cintia Varella, Cintia Mantero, Michel Nogueira e Dudu Gomes

Diretor de Fotografia: Nico Matteis

Direção de Arte: Liv Stacciarini

Assistentes de Direção: Tati Klein e Mayara Saldanha

Figurinista Tati Weston, Isaquias Queiroz e Ana Xis Dê: Miltinho Fucci

Figurinista Rayssa Leal: Giovana Moretto

Make Tati Weston: Roger Ferrari

Make Isaquias Queiroz: Géssica Santos

Make Ana Xis Dê: Otávio Maciel

Make Rayssa Leal: Aline Santos Araújo

Montagem: Nico Matteis

Coordenador de Pós: Ricardo Quintela

Finalizador: Rafael Barão e João Buk

Pós-Produção: Flow Effects

Color Granding: Acauan Pastore

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira

Arranjo: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Guile Oliveira, Mauro Kuschnir e Lucas Comparato

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas, Bárbara Russiano e Mayara Rocha.

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello

Locução: Maitê Cunha

Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Emerson Muzi, Anna Carolina Campelo de Melo e Thais Berenice Barbalho de Oliveira

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