Início Notícias POPEYES® lança ação social de Natal em parceria com Movimento Arredondar

POPEYES® lança ação social de Natal em parceria com Movimento Arredondar

Até 24 de dezembro, os centavos arredondados valerão o dobro

0

POPEYES®, marca especialista em frango frito que mais cresce no mundo, em parceria com o Movimento Arredondar, duplica os centavos arredondados dos consumidores até dia 24 de dezembro e beneficia ONGs que combatem a fome e o desperdício de alimentos.

As doações serão repassadas às ONGs Banco de Alimentos e Gastromotiva, apoiadas pela instituição. Os arredondamentos, realizados nas compras em dinheiro ou cartão, em todas as lojas da rede no Brasil, não passam de 99 centavos e são capazes de transformar as vidas das pessoas beneficiadas, principalmente neste Natal.

Essa parceria já é de milhões

Foi de centavo em centavo, doado por meio do arredondamento do troco das compras dos clientes nos restaurantes Burger King® e POPEYES®, que mais de R$ 4 milhões foram arrecadados para apoiar 15 ONGs voltadas à educação e ao combate à fome no Brasil. O modelo de doação no checkout já mobilizou mais de 20 milhões de arredondamentos, o que equivale a mais de 680 doações por hora. Unindo forças com o Movimento Arredondar, a ZAMP®, master franqueada das marcas no Brasil, fortalece e difunde a cultura do varejo solidário no país, desde 2018, oferecendo para o consumidor a possibilidade de fazer uma microdoação solidária à cada compra. Os resultados das ações nas lojas podem ser conferidos na internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui