Início Notícias Digital Amigo secreto no metaverso entre brand personas e avatares de influenciadores

Amigo secreto no metaverso entre brand personas e avatares de influenciadores

CB, mascote da Casas Bahia, participa da brincadeira junto com Pin, do Ponto, Theo Rises, Aria Phenix, Andre Akkari e Nat, da Natura

0
Divulgação

O Amigo Secreto, brincadeira típica dessa época do ano, virou sensação também no metaverso. Pelo segundo ano seguido, as brand personas de Casas Bahia – o CB – e Ponto – o Pin – participam de um amigo secreto entre personagens virtuais, desta vez incluindo também os avatares dos influenciadores Theo Rises, Aria Phenix e André Akkari, além da Nat, da Natura. A troca dos presentes vai acontecer entre os dias 23 e 24 de dezembro, na ação ‘O Incrível amigo secreto do Metaverso’. A dinâmica será compartilhada pelos personagens nos respectivos perfis das marcas e influencers no Twitter e Instagram.

Antes da troca em si, os participantes publicarão posts sobre o convite e as escolhas dos presentes. Os perfis de CB e Pin já vêm reforçando as indicações de presentes com links diretos para as ofertas vigentes nos sites/apps de Casas Bahia e Ponto. No dia 24, uma foto exclusiva com todos os personagens vai marcar o encerramento da ação.

“Pelo segundo ano consecutivo vamos agitar as redes sociais com essa divertida brincadeira. Nosso objetivo é potencializar nossa presença nas redes, fortalecer nossas parcerias e levar até o cliente mais interatividade e promoções”, explica Gabriel Ribeiro, gerente de Marketing da Via, dona das marcas Casas Bahia e Ponto.

A dinâmica foi criada e desenvolvida pelos departamentos de marketing da Via e das marcas parceiras. A confraternização entre os personagens no ambiente online é mais um passo para concretizar a presença das marcas no mundo virtual, incluindo o metaverso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui