Início Notícias Chilli Beans fecha parceria com Zé Delivery para campanha especial de Natal

Chilli Beans fecha parceria com Zé Delivery para campanha especial de Natal

Marca oferecerá cooler com alto-falante bluetooth de brinde e desconto no app aos seus clientes

0

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, promove uma campanha especial de Natal em parceria com o Zé Delivery, o maior aplicativo de entrega de bebidas do país. Até o dia 25 de dezembro, os clientes Chilli Beans que comprarem dois produtos levarão para casa um cooler personalizado com alto-falante bluetooth. Além disso, a marca oferecerá R$ 15 de desconto em compras acima de R$ 50 no Zé Delivery.

A união da Chilli Beans com o app tem o intuito de proporcionar um fim de ano ainda mais grandioso aos consumidores. Para Caito Maia, fundador da Chilli Beans, a ação busca movimentar os eventos dessa época: “nossa ideia é presentear nossos clientes ao final de um ano tão vitorioso como 2022. A parceria com o Zé Delivery chega para incrementar ainda mais este momento. É muito importante unir marcas de diferentes segmentos e criar campanhas onde o consumidor é quem sai ganhando”.

“O Zé Delivery está junto do consumidor em todas as ocasiões de celebração e, agora no fim do ano, não poderia ser diferente. Queremos finalizar o ano com chave de ouro e nada melhor do que presentear os nossos Zé Lovers (os fãs da nossa marca) com essa parceria incrível com a Chilli Beans, que tem tudo a ver com o Zé. É muito importante pra gente criar essa relação com marcas fora do nosso universo de bebidas, trazendo ainda mais oportunidades para apresentar o Zé para novas pessoas”, afirma Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

A cortesia ocorrerá por meio de um e-mail, que será recebido pelo cliente após a compra, nas cidades atendidas pelo aplicativo Zé Delivery. A promoção é válida enquanto houver estoque, e o desconto no app pode ser utilizado até o dia 14 de janeiro de 2023, por no máximo um usuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui