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NISSIN cria campanha “Fortes emoções na gameplay” com influenciadores gamers

Filme desenvolvido pela Dentsu Creative traz a reação de influenciadores de jogos online ao ver o streamer Jukes comer miojo cru durante momento decisivo de uma partida de LoL (League of Legends)

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Reprodução

Desenvolvida pela Dentsu Criative, a campanha “Fortes emoções na gameplay” mostra as reações dos influenciadores gamers Gabriela Jinki, Gabriela Cattuzzo e Jota Façanha à live de um dos maiores influenciadores de jogos online – o Jukes. Na transmissão ao vivo, o streamer, que está jogando LoL (League of Legends), quebra um NISSIN Lámen e o consome cru durante um momento tenso da partida.

A ação tem gerado um buzz na comunidade gamer na internet sobre outra forma de se consumir o lámen: cru, por ser uma opção para quem joga e não quer pausar o game. “A combinação entre o universo gamer e os produtos da NISSIN vem se mostrando cada vez mais próxima e bem sucedida”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Esta campanha reforça que, de diferentes formas, nossos produtos surgem como uma deliciosa e prática opção de consumo para os jogadores”.

Páginas de humor
Para impulsionar o buzz e o engajamento e amplificar a repercussão da atitude de Jukes na live, o momento inusitado e engraçado do consumo do miojo sem cozimento também foi postado em páginas de humor, como MEMES BR e Soldado Ferido Oficial.
“NISSIN é uma marca tão amada que estamos sempre nos surpreendendo com a cocriação que vem da comunidade. Desta vez, até uma forma nova de consumo surgiu”, comenta Kojiro Tanoue, diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
A ação está acontecendo nos canais sociais da marca no YouTube, Instagram, TikTok e Facebook em dezembro.

Ficha Técnica:

Anunciante: Nissin Foods do Brasil LTDA
Campanha: Lamen – Fortes emoções na gameplay
Agência: Dentsu Creative

Managing Director: Tiago Vargas
VP de criação: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan, Marcelo Aguiar e Leticia Holanda
Criador de Visuais Conectados: Mario Amadei, Ivna Marinho e Áurea Bernardes
RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario, Marcela Veroneze e Tayna Boaventura
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Planejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias
Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas
Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima
Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Sabrina Santos e Bruna Granado
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Daniela Ximenes e Ingrid Mangiro.

Produtora de imagem: Play9Action
CPO: Tato Bono
Direção do filme: Raphael Vieira
Direção de Fotografia: Luis Vizu
Produção Executiva: Marcelo Cintra
Atendimento: Rosana Teixeira e Mayane Milinavicius
Coordenação de Pós- Lais Santana
Montagem, Edição: John Branco
Motion Designer: Leonardo Garcia
Finalização: Letícia Cruz
Color: Júnior Xis

Produtora de Som: LIQUO AUDIO
Direção Musical: Felipe Engel
Atendimento: Dani Freitas / Carol Vadasz
Produção Musical: Thiago Lucas| Vicente Jacomini
Finalização: Thiago Lucas|Vicente Jacomini
Coordenação de produção: Dani Freitas

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