Início Notícias Ambev: Galvão Bueno e Bodega Argentina Dante Robino convidam passageiros de voo...

Ambev: Galvão Bueno e Bodega Argentina Dante Robino convidam passageiros de voo para Argentina a brindarem com o vinho Bien Amigos

Brinde oferecido pela Bodega Dante Robino e a Bueno Wines faz parte de uma ação especial de lançamento, que também contou com projeção em um prédio em SP, neste final de semana

0
Divulgação

Não é desta vez que o Brasil encontra a Argentina nos campos de futebol, mas, fora do gramado, o blend perfeito entre os dois países é a proposta trazida pela Bodega Argentina Dante Robino e a Bueno Wines, com o lançamento da edição limitada do vinho Bien Amigos.

Para apresentar ao público a novidade, as marcas prepararam uma ação especial, que foi iniciada com uma projeção em um prédio, em São Paulo, entre as ruas Consolação e Maria Antônia. O vídeo fala da união improvável entre brasileiros e hermanos fora dos campos que resultou na criação do melhor clássico de todos os tempos de todos os tempos: o blend perfeito entre a tradicional uva argentina Malbec e a uva brasileira Merlot.

E, nesta segunda-feira, 12 de dezembro, os passageiros da GOL com destino a Buenos Aires foram surpreendidos com um áudio narrado por Galvão Bueno, dando as boas-vindas aos passageiros e oferecendo aos presentes um brinde celebrando a união improvável entre brasileiros e hermanos na criação do “blend portunhol perfecto”: a intensidade latina que se complementa em sensações de equilíbrio da mistura da tradicional uva argentina Malbec e a uva brasileira Merlot.

“Estamos sempre em busca de formas para surpreender nossos consumidores, e com o lançamento de Bien Amigos não poderia ser diferente. Deixando de lado a rivalidade que temos no futebol, trabalhamos em uma parceria que rendeu uma saborosa experiência para o paladar e mais uma forma de brindar. E, pensando ainda nessa conexão Brasil-Argentina, nada melhor do que celebrar o lançamento em um voo com brasileiros e argentinos brindando essa união”, destaca Patrícia Faria, Head de marketing em MATCH na Ambev.

Essa degustação também será realizada em mais quatro voos da GOL, com destino para Buenos Aires e Mendoza, entre os dias 12 a 15 de dezembro, a tripulação apresentará Bien Amigos aos passageiros maiores de 18 anos.

Inspirado em um dos famosos jargões de Galvão Bueno, a edição limitada de apenas 18 mil garrafas foi criada pelas mãos dos especialistas das duas vinícolas e está disponível para compra pelo site da Bueno Wines e pela Amazon por R$89,90. Para apreciar ainda mais o seu sabor, recomenda-se a harmonização com assados de carne vermelha, feijoadas e finger foods a base de queijos e charcutaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui