Início Notícias Vivo inaugura loja em Belo Horizonte com novo conceito em ponto de...

Vivo inaugura loja em Belo Horizonte com novo conceito em ponto de experiência ao cliente

Espaço inova nos aspectos de atendimento, conforto e tecnologia e oferece degustação de produtos, equipamentos de Casa Inteligente para pessoas físicas e empresas.

0

Com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, a Vivo inaugura loja com novo conceito na tradicional Praça Diogo de Vasconcelos, na Savassi. Em seus 224m², a nova loja passa a atender tanto clientes pessoa física como o segmento B2B, permitindo que vivenciem um ambiente aconchegante e tecnológico com mais de 350 produtos, entre smartphones que trafegam em todas as frequências – como 4G, 4.5G e 5G -, acessórios de áudio e vídeo, dispositivos de monitoramento de saúde, itens de Casa Inteligente, aspirador robô, drones, consoles de videogame, periféricos de equipamentos eletrônicos e itens de produtividade, como notebooks e tablets.

Os clientes também poderão contar com o atendimento do Vivo Guru, feito por consultores especializados em tecnologia da companhia. A nova loja também é pet friendly e oferece produtos tecnológicos para auxiliar nos cuidados diários com os pets, como comedouro inteligente, que dispensa a ração nos horários programados pelo tutor do animal, e câmeras de monitoramento com áudio bidirecional, que permite ao dono interagir com o animal mesmo à distância. As câmeras movidas por Wi-Fi, são protagonistas também para acompanhar qualquer tipo de rotina, como a de crianças, idosos, ou no cotidiano em lojas comerciais, escolas e empresas.

Desenvolvida pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, a Loja Vivo apresenta um modelo arquitetônico convidativo à degustação de produtos, possibilitando vivenciar uma jornada diferenciada de atendimento. Além disso, o novo ponto de venda da empresa é paperless, ou seja, sem uso de papéis em sua operação, desde a assinaturas de contratos, material publicitário e informativo. Além disso, a loja oferece bancada coworking, para dar ainda mais comodidade aos clientes que buscam um espaço para acessar seus equipamentos eletrônicos.

“Queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes, oferecendo uma experiência única e encantadora. E é isso que entregaremos a todos os públicos, sejam eles pessoas físicas ou empresa, segmento que recebeu uma área exclusiva em nossa nova loja Savassi. Queremos que todos se sintam à vontade em nosso novo conceito de experiência e que encontrem na Vivo tudo o que precisam”, afirma Renato Gomes, diretor da Vivo em Minas Gerais.

Após a ativação da rede 5G em Belo Horizonte em julho, a Vivo incrementou seu portfólio e, atualmente, conta com 70% de produtos de quinta geração, entre smartphones e tablets, e que já estão à venda na nova loja da Vivo na Savassi. Clientes que adquirem dispositivos 5G ready, podem usufruir da mais nova tecnologia em 26 bairros da capital mineira.

Com o triplo de dispositivos expostos e ambientes que mimetizam o cotidiano, como o espaço Casa, a Vivo reforça o conceito Tem Tudo na Vivo, e oferece ao cliente uma experiência one stop shop em suas lojas, seja para contratar ou migrar planos de telefonia móvel, internet com ultravelocidade Vivo Fibra e TV por assinatura, adquirir smartphones ou para encontrar soluções tecnológicas para suas necessidades. Entre os produtos de Casa Inteligente, destacamos lâmpadas com mais de 16 milhões de opções de cores, sensores para portas, gavetas, cofres e janelas, câmeras de monitoramento, assistentes de voz movidos por inteligência artificial e que, além de ser uma caixa de som, integra e equipamentos conectados a uma rede Wi-Fi que podem ser acionados à distância ou por comando de voz.

A loja também está equipada com a Rádio Vivo, que traz uma experiência sonora única para seus clientes com uma playlist sinérgica com os principais atributos da Vivo: ser uma marca democrática, diversa e inclusiva, a partir de uma curadoria musical dentro das lojas físicas da companhia com mais de 2,4 mil faixas, sendo mais de 50% dedicadas à música brasileira como as dos artistas mineiros Ana Carolina, Clara Nunes, Jota Quest, Milton Nascimento e Skank, e de outras regiões com Emicida, Rita Lee, Gilberto Gil, Caetano e Moreno Veloso e ainda artistas internacionais. Integrada com os conceitos de sustentabilidade, a nova Loja Vivo Savassi é integrada ao Recicle com a Vivo, programa que recebe dispositivos de clientes e não clientes da operadora e realiza o descarte adequado de resíduos eletrônicos. Para amplificar a experiência da Rádio Vivo, a empresa lançou em seu perfil no Spotify playlists exclusivas para que os clientes possam escutar onde e quando quiserem. A curadoria da Rádio Vivo tem assinatura da Tecla Music Agency.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui