Início Notícias Novo Citroën C3 é destaque em ações de pop-up stores nos principais...

Novo Citroën C3 é destaque em ações de pop-up stores nos principais shoppings do país

Ativação especial em dezenas de shoppings vai até o final do ano em diferentes cidades

0
Divulgação

Os frequentadores de diferentes centros comerciais espalhados pelo Brasil poderão aproveitar o passeio para conhecer todos os detalhes do Novo Citroën C3. O único hatch com atitude SUV do mercado está exposto em diferentes shoppings, em uma ação coordenada de pop-up stores com os concessionários de cada cidade, que começou logo após o lançamento do Novo Citroën C3.

Nesta ativação é exposta uma unidade do modelo em meio às lojas dos centros comerciais, permitindo que potenciais clientes tenham contato com o Novo C3 no conforto do shopping, aproveitando o intervalo de suas compras e passeios. Funcionários das concessionárias tiram todas as dúvidas dos consumidores, que podem conhecer alguns dos inúmeros atributos do modelo, como o maior porta-malas da categoria, amplo espaço interno e o exclusivo Citroën Connect Touchscreen de 10” com integração Android Auto e Apple Carplay sem fio.

Após este primeiro contato clientes podem agendar na própria pop-store seu test-drive em um concessionário Citroën, além de conhecer mais detalhes do Novo C3 e encontrarem o melhor fluxo financeiro para concluírem a aquisição do modelo.
As ações de pop-store já foram realizadas mais de 30 centros comerciais espalhados por diferentes cidades do Brasil e serão realizadas até o fim de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui