Início Notícias Hershey’s anuncia nova agência de comunicação

Hershey’s anuncia nova agência de comunicação

A Publicis passa a ser responsável pela conta da Hershey’s a partir de Dezembro de 2022.

0
Divulgação

A Publicis anuncia a Hershey’s como seu novo cliente. A agência será responsável pela estratégia de comunicação da marca, incluindo as campanhas publicitárias para Hershey´s, Hershey´s Professional, Reese´s e Ice Breakers. As campanhas também poderão ser usadas globalmente.

Camila Ribeiro, Head de marketing da Hershey para a América Latina, explica que o objetivo é criar uma estratégia robusta e com o consumidor no centro. “Queremos nos aproximar ainda mais do consumidor e inovar no mercado através de nossos lançamentos, campanhas e ativações. Após um processo amplo e que contou com a presença do nosso time internacional, é um prazer ter a Publicis como nosso novo parceiro no Brasil! Eles vêm integrar nosso ecossistema com um time amplo, diverso e supertalentoso.”
Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil, comemora a conquista. “O trabalho apresentado foi desenvolvido por um time único, com ideias e visões inovadoras, levando em consideração a importância de dar continuidade à plataforma de sororidade que a marca lançou recentemente no país. Estamos muito empolgados para começar a colocar os projetos na rua”, diz.
A Publicis passa a ser responsável pela conta da Hershey’s a partir de Dezembro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui